Coronavirus - informações oficiais

O cara fala em todas as instâncias, mas mete o pau só no pazuelo :joy::joy::joy::joy:

Só o que falta agora é o governo do Amazonas também darem cabo dos cilindros de oxigênio.

oxi.PNG

1 curtida

Tadinho do Pazuello, pode falar mal dele não né? Os fãs dele são sensíveis né?

Para mim, os governos municipais e estaduais são mais culpados do que federal, só que o federal não tem isenção nenhuma.

3 curtidas

Oque o governo de esquerda roubou do povo nos últimos 20 anos Bolsonaro esta devolvendo ao povo.

1 curtida

FAKE NEWS :joy::joy::joy:

2 curtidas

Ninguém é bobo, o povo sabe que o governo federal esta fazendo de tudo para socorrer, Bolsonaro é um dos poucos políticos que nas ruas é aplaudido, Bolsonaro só os assassinos e corruptos que podem tirar ele desse caminho, do contrario ele fica quanto tempo ele quiser.
Os do contra é uma minoria insignificante que tem o poder das mídias.

2 curtidas

2021, e essa galera “mamadora” de político até hoje não aprendeu…

Ainnnn eu não tenho político de estimação… tem sim!

Os anos passam, os governos mudam, mas sempre teremos os “mamadores”

2 curtidas

Cuidado com as certezas heim, vamos esperar acabar a pandemia e confirmar quem foi bem e quem foi mal. O resultado falará por si.

Lembremos que Argentina, Alemanha e outros já foram exemplos e olha a situação agora.

Paciência e menos paixões políticas.

Não fala do meu Bozo, eu sou gado dele muuuuuuuu :joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Eu gosto dele pq seu governo não é corrupto e isso para mim é muito importante, se for comparado a os governos anteriores ao dele.

1 curtida

Alguém disse que era só uma gripizinha…

foi drauzio varella né
:joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

1 curtida

Não foi o governo venezuelano que ajudou, mas sim uma empresa privada que fornece oxigênio para Manaus, e tem operações na Venezuela, e viu a oportunidade de trazer os oxigenios de lá.

IMG_20210115_215317

1 curtida

1 curtida

O leãozinho tá que tá hj, só postou fake news :joy::joy::joy::joy::joy:

Saiu agora pouco esta noticia que postou- 15 de janeiro de 2021 às 21:44
O que tinha saído ontem era da white martins:

As declarações do Ministro Venezuelano são de ontem, bem como as de Maduro, autorizando a empresa White Martins.

1 curtida

Sim, mas as datas das noticiais são de hoje.

Só eu que estou achando estranho esta ajuda da Venezuela? Não confio muito no Maduro, um ditador que há pouco tempo atrás mandou passarem um tanque em cima da população que protestava. Agora está dando uma de solidário? Enfim, tomara que seja verdade mesmo.