Foda é o presidente, que é um tremendo incompetente.
Canalhice é defender um incompetente.
Pela fonte oficial, o imposto não foi aumentado em momento algum, simplesmente venceu o prazo da isenção e a tarifa retornou ao patamar original e agora foi zerada de novo.
Mandetta fez nada demais, ministro medíocre.
Mas concordo que não era momento de mudar, apesar do Teich ser muito melhor.
Quem era bom era o Nelson Teich, aí sim, foi bola fora total do Bolsonaro…
O presidente queria um ministro que ele pudesse mandar, e não um ministro técnico, como o próprio Pazuello falava “ele manda e eu obedeço”. E ai vemos essas bizarrices.
Ou seja, ótimo terem renovado… Por outro lado, meio marketeiro fazer propaganda disso.
Fico é surpreso da gente ter que importar esses cilindros…
Esse cara só posta FAKE NEWS, é impressionante!
Talvez, acho que tem razão em muita coisa. É que no meio de tanta gente abaixo da mediocridade o mediocre se destaca.
Mas seria melhor ele do que essa bagunça atual.
Para vc funciona assim:
Se não baixa imposto: que absurdo, Bozo genocida, está sufocando os mais necessitados
Se baixa imposto: marqueteiro, black fraude
Melhor do que ter um ministro que tinha como mantra: “SÓ PROCURE HOSPITAL SE TIVER FALTANDO O AR”
O que ele disse é que a medida é tão elementar, que é até ridículo fazer propaganda em cima de algo óbvio.
Ou você defende a cobrança de impostos em cilindros de oxigênio?
Não adianta você retirar de contexto, aqui não é gado não, eu acompanho a cronologia dos fatos. Ele falou isso sim, porém não tinha sequer hospitais de campanhas inaugurados naquele momento, o medo naquele momento era que as pessoas superlotasse hospitais, e com isso os casos graves ou atendimento emergenciais de outra causa raiz não fosse atendido, pq tanto a capacidade de leito era limitada quanto a de profissionais.
O cara fala em gado e defende o Mandetta 

Imagina se fosse o Pazuello ![]()
![]()
![]()
Interpreta o que eu falei pelo amor de Deus… não é tão difícil…
Esse imposto estava isento, voltou final do ano e foi isentado de novo… e o pr fez propaganda, sendo que só voltou ao que era 14 dias atrás…

essa foi boa
https://twitter.com/thaisheredia/status/1350252828753854465?s=21
Parabéns aos envolvidos