É uma possível cura do câncer.
Fiquei interessado nisso também, e conversando sobre com algumas pessoas mais entendidas, me explicaram que isso não é grande coisa, dada a quantidade de contaminados.
Explicando melhor: digamos que temos 1000 pessoas com câncer avançado, eventualmente acontece de alguém, por motivos diversos (como uma febre, infecção também, etc) ter remissão da doença, por motivos geralmente desconhecidos por nós. É sabido que para diversos tumores o sistema imune pode combater a doença, tanto que existem tratamentos nessa linha.
Então se em 0,1% dos casos acontece uma remissão (1 pessoa em 1000), como o covid está muito disseminado, aumenta as chances de a remissão ocorrer ao acaso na mesma pessoa que também teve covid.
Essa senhora com certeza vai viver muitos anos ha mais, depois dessa jogada proposital dos negociadores de vacinas que ja estão faturando muito, para uma vacina experimental essa senhora se deu bem. kkk
OBS: A senhora idosa só recebe a agulhada, sem a água benta, alguém ai observou ?
Cloroquimaníaco. Só pode!
Sim!
Tem o coronavacmaníaco,Oxfordmaníaco e por aí vai…
Não… Porque apesar de disserem que é uma meta analise nem ele nem o primo dele de invercmitina são… não seguem as regras desse tipo de estudo. Incluíram estudos pré print e não publicados, inclusive estudos que você não encontra em lugar nenhum… excluíram estudos que concluíram que hcq não funciona…
Opa temos um cientista no fórum! Obrigado pelas informações
Cientista não, mas alguém que vai atrás do que eles explicam e como as coisas funcionam…
De nada, sempre disposto a ajudar as pessoas a não acreditarem em qualquer coisa que lêem na internet.
https://twitter.com/MBittencourtMD/status/1352588785540804608?s=19
OK, eu não entendo pq a palavra dele é verdadeira e do outro não!! A ciência dele é a correta e a do outro não!! Mesmo com várias evidências e pessoas renomadas falando! É estranho, não acha?!
Médica imunologista e oncologista, cientista, humanista e dedicada ao bem estar do ser humano. Olha o currículo da mulher, essa aqui é cientista e médica fajuta?! Negacionista? É isso?! Queria entender ![]()
![]()
Se você leu tudo que esse “estudo” não fez ou fez de errado em relação a que todas meta análises teriam que fazer para seguirem a metodologia e ainda assim que acha ele e quem indica ele como confiáveis aí realmente não tem nada que eu posso dizer pra te fazer mudar de ideia.
Imagina, a Dra Nise Yamaguchi, estuda há quase 40 anos na área da medicina, possui um currículo invejável aí vem o forista @rolissosls p colocar em dúvidas o estudo da Dra 

é uma piada
Realmente… ela não deve conseguir dormir a noite depois dessa…
Aquele abraço