Coronavirus - informações oficiais

Kkkkkk e seus opositores chamam ele de genocida, falam horrores dos seus filhos, destroem sua mulher e vc que q ele trate bem essas pessoas? Eu acho q ele é mto paciente, se eu sou ele largo essa bomba de mão, me elejo senador e cago p Brasil.

1 curtida

Entendi Kakao, então quem for opositor de bolsonaro, inclusive os do forum que aqui vos falam, não devem também serem tratados bem por você? Porque o que aparenta é que voce coloca todos no mesmo lugar, com desprezo quem quer que ouse pensar diferente.

5 curtidas

Nao concordo com quase nada do que vc falou, mas me abstenho de mais comentarios… ate pq não preciso ser taxado de esquerdista rs…

3 curtidas

Em nenhum momento falei isso

Mais um, agora a azitromicina em uso ambulatorial “precoce”… não trouxe beneficios e pode trazer maleficios… qto ao resto, politica, me abstenho pq é tempo inutil…

7 curtidas

“O problema é a lojinha da dona Maria e o churrasquinho de gato do seu João”

2 curtidas

É por isso que os chineses e seus aliados ocidentais da esfera cientifica do mal criaram esse vírus em laboratório, não cabe mais nada nessa lata de sardinha.

2 curtidas

O que será que Porto Feliz tem de diferente?! :thinking::thinking::thinking::thinking::thinking:

imagem

1 curtida

Tratamento precoce. Fica ao lado de metrópoles que estão estourando de casos, mas lá está ocorrendo tratamento precoce. Qnd digo precoce é qnd já iniciado os sintomas, q acredito ser o certo, e não esperar o resultado de exames q estão demorando no mínimo 3 dias para apresentarem o resultado…e se de negativo corta os medicamentos e manda pra casa, se da positivo continua o tratamento. Pelo visto, isso está dando certo lá.

2 curtidas

Por que?
Peguei outra cidade de SP (Vargem Grande Paulista – escolhi a com populacao de tamanho mais proximo à de Porto Feliz).

Quase o dobro do número de casos, mas menos mortes…

Agora uma cidade de MG com tamanho parecido (Campo Belo). Proporcionalmente o mesmo número de mortes (considerando o número de casos):

Não fiz nenhum “picking” para esoclher essas duas cidades: apenas fui no google e procurei cidades com aproximadamente 54k habitantes. Peguei essas duas, entrei no site da prefeitura delas e vi os boletins…

5 curtidas

É… o negocio e o remedinho pra pilho mesmo, a vacina esta dando o capote nos velhinhos lotando uti, o remedinho velho é garantido o novo é duvidoso, prevenir é ter bom senso.

2 curtidas

Esse velho é o prepúcio da globo

1 curtida
5 curtidas

image
image
https://twitter.com/ThomasVConti/status/1368068107307253764

3 curtidas

“O Brasil é 38 no ranking de vacinação e o 2 em número de mortes.” Frases da oposição.

“É o 6 no ranking de vacinação e 30 e alguma coisa no ranking de mortes”. Frases de um governista.

6 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Cada um pega números relativos a população ou absolutos para provar um ponto.
Pra mim os dois teriam que ser relativos a população. É meio óbvio que países de população maior vão ter mais mortos e maior número de vacinados. Nessa ótica, estamos no meio do bolo tanto em mortos como em vacinas…

Eu só espero que nosso governo realmente tenha parado de polemizar e de fazer pouco caso das vacinas, e sigamos o exemplo dos nossos vizinhos chilenos… Porque na minha humilde visão só voltamos a algo próximo do normal com percentual alto de pessoas vacinadas…

5 curtidas

Ilusão de uma panaceia por uma vacina que só os incautos no desespero são iludidos, mas para os manipuladores do vírus é uma estratégia alem de infinitamente lucrativa tem intenções perversas que todos veem mas não percebem.

2 curtidas

image

Notícia de 3 de agosto, antes de ter resultado de nenhuma vacina… Meio óbvio que as declarações teriam que ser de cautela… Os resultados da fase 3 das primeiras vacinas só iriam sair em novembro.

Por enquanto, não tem nenhum indício que as vacinas não funcionam, muito pelo contrário.

3 curtidas

image

3 curtidas