Kkkkkk e seus opositores chamam ele de genocida, falam horrores dos seus filhos, destroem sua mulher e vc que q ele trate bem essas pessoas? Eu acho q ele é mto paciente, se eu sou ele largo essa bomba de mão, me elejo senador e cago p Brasil.
Entendi Kakao, então quem for opositor de bolsonaro, inclusive os do forum que aqui vos falam, não devem também serem tratados bem por você? Porque o que aparenta é que voce coloca todos no mesmo lugar, com desprezo quem quer que ouse pensar diferente.
Nao concordo com quase nada do que vc falou, mas me abstenho de mais comentarios… ate pq não preciso ser taxado de esquerdista rs…
Em nenhum momento falei isso
Mais um, agora a azitromicina em uso ambulatorial “precoce”… não trouxe beneficios e pode trazer maleficios… qto ao resto, politica, me abstenho pq é tempo inutil…
É por isso que os chineses e seus aliados ocidentais da esfera cientifica do mal criaram esse vírus em laboratório, não cabe mais nada nessa lata de sardinha.
O que será que Porto Feliz tem de diferente?!
Tratamento precoce. Fica ao lado de metrópoles que estão estourando de casos, mas lá está ocorrendo tratamento precoce. Qnd digo precoce é qnd já iniciado os sintomas, q acredito ser o certo, e não esperar o resultado de exames q estão demorando no mínimo 3 dias para apresentarem o resultado…e se de negativo corta os medicamentos e manda pra casa, se da positivo continua o tratamento. Pelo visto, isso está dando certo lá.
Por que?
Peguei outra cidade de SP (Vargem Grande Paulista – escolhi a com populacao de tamanho mais proximo à de Porto Feliz).
Quase o dobro do número de casos, mas menos mortes…
Agora uma cidade de MG com tamanho parecido (Campo Belo). Proporcionalmente o mesmo número de mortes (considerando o número de casos):
Não fiz nenhum “picking” para esoclher essas duas cidades: apenas fui no google e procurei cidades com aproximadamente 54k habitantes. Peguei essas duas, entrei no site da prefeitura delas e vi os boletins…
É… o negocio e o remedinho pra pilho mesmo, a vacina esta dando o capote nos velhinhos lotando uti, o remedinho velho é garantido o novo é duvidoso, prevenir é ter bom senso.
“O Brasil é 38 no ranking de vacinação e o 2 em número de mortes.” Frases da oposição.
“É o 6 no ranking de vacinação e 30 e alguma coisa no ranking de mortes”. Frases de um governista.
Cada um pega números relativos a população ou absolutos para provar um ponto.
Pra mim os dois teriam que ser relativos a população. É meio óbvio que países de população maior vão ter mais mortos e maior número de vacinados. Nessa ótica, estamos no meio do bolo tanto em mortos como em vacinas…
Eu só espero que nosso governo realmente tenha parado de polemizar e de fazer pouco caso das vacinas, e sigamos o exemplo dos nossos vizinhos chilenos… Porque na minha humilde visão só voltamos a algo próximo do normal com percentual alto de pessoas vacinadas…
Ilusão de uma panaceia por uma vacina que só os incautos no desespero são iludidos, mas para os manipuladores do vírus é uma estratégia alem de infinitamente lucrativa tem intenções perversas que todos veem mas não percebem.
Notícia de 3 de agosto, antes de ter resultado de nenhuma vacina… Meio óbvio que as declarações teriam que ser de cautela… Os resultados da fase 3 das primeiras vacinas só iriam sair em novembro.
Por enquanto, não tem nenhum indício que as vacinas não funcionam, muito pelo contrário.