Coronavirus - informações oficiais

Desonestidade é o forte desses bandidos

https://twitter.com/nntaleb/status/1368183445499871234?s=19

2 curtidas

kkkkkkkkkkk

4 curtidas

https://twitter.com/renatoghelfi/status/1368044213246582787?s=21

Acabei de ver um documentário “totally under control” sobre o desastre da gestão da pandemia nos Estados Unidos ano passado. Recomendo, muito bom!!

2 curtidas

É só uma gripezinha.
Serão só 800 mortes.
E daí! Eu não sou coveiro.
Toma cloroquina que passa.

4 curtidas

Esse tópico já não serve pra muita coisa…

Nessa altura do campeonato, quem acredita em tratamento precoce não vai mudar de opinião… Quem acredita em vacina não vai mudar de opinião… Quem acha que isolamento funciona não vai mudar de opinião… quem acha que não funciona, também não… quem acha que pode funcionar, mas vai causar mais mortes pelos problemas econômicos, também não vai… quem acha que a culpa é do Bolso, Dória, Zé Gotinha, PCC, de ninguém, de tudo mundo, vai continuar achando.

Eu sinceramente evito bater boca aqui… as vezes não me aguento… mas acho que é mais saudável esconder o tópico aqui.

4 curtidas

Pela qntd de infectados na primeira onda e a duração dela eu estou cada dia mais surpreso com a qntd de casos agora, principalmente o aumento absurdo q estamos tendo nessa semana. Coisa de louco.

Aqui na minha cidade o isolamento agora está sendo muito menor que era ano passado. Vejo muito mais sem máscara no mercado. Tem festa clandestina direto… Estamos pouco tempo depois do carnaval. E essa variante nova parece muito mais infecciosa.

Tb acho. A essa altura a doença está bem mais conhecida, as vacinas já estão aí e Brasil fazendo lockdown, vendo um monte de gente morrer, devido ao terraplanismo do governo.

Melhor fechar o tópico e manter o nível do forum.

3 curtidas

:wink:

Venho aqui só para ver se as pessoas estão entrando em um acordo , acho que isto nunca vai acontecer. Nem quero imaginar em 2022

Na minha cidade está em isolamento , horarios reduzidos (deve ser para dar mais fila e aglomeração), está funcionando ao contrário…pessoas estão aglomeradas, com mascara abaixo do queixo e uma escorada na outra em filas de supermercados, farmacias e afins… com proibição de bebida alcólica (tá tendo excursão em cidades vizinhas para comprar )… e outras coisas aleatórias sem o menor sentido…

Reflitam, quantos familiares seus são descuidados e já ligaram o foda-se… Meus … muitos, alguns até mesmo com mortes próximas tb…

O Brasil é um país que tem doenças de países africanos miseráveis com falta de saneamento, temos colera, dengue …altíssimo nível de mortes em hospitais precários muito antes da pandemia…

Façam um reflexão… porque o país viraria um suiça em plena pandemia, e porque o brasileiro se tornaria um Lord nas ruas…

Eu simplesmente aceito a realidade e tento me resguardar, nessas brigas políticas 5% é fato , 95% narrativa e vocês que estão servindo de escudo e ponta de lança destas narrativas são só massa de manobra.

4 curtidas

Cara, isso aqui não pode acontecer moderadores. O cara é reincidente já. Suspensão não basta mais. Está difícil realmente manter o nível no tópico. Acho que o melhor é fechar o tópico pq as pessoas não sabem debater.

1 curtida

Não caguei a regra. A regra está aí.

Minha meta é não discutir política, meta. Ate desfaço o login pra dificultar aqui minha interação.

Só logei, com dificuldade ainda pq nao lembrava a senha, pra dizer: tem membro que é tudo idiota, terraplanista, lockdown nem ta tendo direito, tudo meia boca, vai culpar quem agora? Estamos a beira do caos e ter q ler merda é sóda.

Tbm acho q nao faz mais sentido esse tópico. Não é pra trazer notícias, informações. É pra neguinho ofender quem pensa diferente e trazer as notícias bostas que reforçam sua posição. A despeito de tudo, dos recordes, das mortes a espera de leitos, da vacinação a conta gotas…

Ernesto Araújo foi pra Israel pensando q ia voltar spray nasal e voltará com uma caixinha de máscara descartável. É o retrato do povo. Eu nesse momento estou reforçando meus cuidados.

O colega ali é cordial, abriu tópico pedindo pra excluirem a conta… tinha q “EDIT: advertir o kokao” e deixar a moderação banir só ele mesmo :joy:

Vou acompanhar offline essa bodega, não tenho paciência: não é produtivo, não bota dinheiro no meu bolso, não agrega na minha vida.

Flw vlw boa semana a todos

• Mensagem editada, tendo sido excluído o conteúdo ofensivo a outro usuário. A edição é para evitar apagar todo o conteúdo que é justo e de bom proveito. @sr_fouquet
2 curtidas

Até hoje eu acho que uma “liberdade” maior só que com uma fiscalização pesada seria a melhor escolha entre o abre tudo e o lockdown, pelo menos nas cidades menores que é mais fácil de fazer. Onde moro teve fiscalização no começo depois não ouvi falar mais.

Kkkkkk o cara fala “é pra neguinho ofender quem pensa diferente…” e depois diz “tem membro que é idiota” kkkkkkkkk

Esse tipo de postagem idiota por exemplo, nao deveria ta no off topic? Qual a informação util desse tipo de postagem, no tópico de Coronavírus? :face_with_monocle:

2 curtidas

É tao desconexo as informações que fica dificil debater. A imagem critica o que? As tentativas de conter a doença? A nivel Sp, nacional?

1 curtida