Vc falou que neguinho usa o fórum p ofender e depois diz que tem membro idiota, sua hipocrisia ficou bem evidenciada!!
Quem acerta mais: quem nao faz nada e culpa os outros? Quem produz vachina? Quem agora nao faz lockdown por medo de perder capital político?
Mano, to te tratando na mesma moeda. Gosto de todos do forum, menos de vc.
AIN NÃO GOSTO DE VC PQ VC PENSA DIFERENTE DE MIM
Pessoal, vamos descansar, domingo a noite, já levamos, nosso Palestra Italia, Paulista, Libertadores e Copa do Brasil, é torcedor do Cruzeiro que vem brigar aqui?
sou Corinthians
e parabéns pela campanha, menos pelo paulista, pq queria o tetra
AINN SE O KOKAO PARA DE MANDA MSG EU PAROO TBM E VOU DORMIR
Boa noite
Reportagem velha, de mais de 1 mês atrás.
Kkkkkkk velha de 1 mês!!! Mas claro, essa reportagem é contra minha narrativa
Na verdade é contra a narrativa que isolamento não funciona… porque segundo a reportagem é provavelmente por isso que os casos estão caindo…
The decline in cases is likely a natural drop after record travel followed by indoor holiday gatherings triggered a surge in infections, said Dr. Sarita Shah, associate professor at Emory University’s Rollins School of Public Health.
“We’ve seen these rises and falls in the COVID case counts now a few times, and they seem to really track along holidays or people’s movements,” Shah said.
Não adianta o remedinho de verme é que funciona, não perca tempo com vacinas experimentais elas só são experimentais.
https://tercalivre.com.br/ivermectina-tem-poder-de-parar-a-pandemia-diz-infectologista/
Não tem jeito o negocio é o tratamento precoce mesmo é oque funciona na pratica, apesar das barreiras dos oportunistas de plantão que só visam grana, mas felizmente sempre vai ter pessoas verdadeiras que realmente amam o próximo que estão salvando muitas vidas.
Ué, foi só liberar o Lula?