Coronavirus - informações oficiais

Eu já vi todas as reportagens tbm, mas pq esses médicos/cientistas estão certos e os outros não? Tbm tem mtos estudos atestando sua eficácia. Enfim, cada um com seu ponto de vista.

Obs: nunca usei a tal ivermectina

Não são outros pesquisadores… são os pesquisadores do estudo que você postou…

Da pra afirmar que funciona? Não… que não funciona? Também não… A última coisa que vi é que estavam esperando RCTs maiores pra ter uma conclusão…

https://www.google.com/amp/s/www.cnnbrasil.com.br/amp/saude/2021/01/21/analise-de-estudos-sobre-ivermectina-indica-eficacia-potencial-contra-covid-19

Muitos ensaios incluídos [no estudo] ainda não foram publicados ou passaram por revisão científica e meta-análises são sujeitas a confusão. Além disso, há uma grande variação nos padrões entre os ensaios, diferenças entre doses de ivermectina e a duração dos tratamentos foi heterogênea. A ivermectina deve ser validada em estudos maiores randomizados antes que os resultados sejam suficientes para revisão pelas autoridades reguladoras”, diz o estudo.

1 curtida

Se a analise de estudos sobre a ivermectina indica também uma eficácia potencial contra a CV-19 e sendo a mesma já testada em humanos a décadas com efeitos colaterais já conhecidos isso pela logica de um cientista decente seria colocada em primeiro lugar em ordem de uso do que uma vacina em face de teste, isso prova que ha um grande interesse e não a saúde da população.
Se os pesquisadores não recomendam por falta de testes específicos e ao mesmo tempo dizem que ela tem um potencial contra a CV-19 essa é uma lógica esdruxula porque a vacina por esse raciocínio cairia em contradição pois não se conhece os efeitos no longo prazo sendo que é experimental.
Se eu acreditasse no Lula também com certeza não iria entender isso.

O uso compassivo já está sendo feito, não precisa de estudos pra isso.

Nenhum cientista que se preze vai afirmar uma coisa que ele não tenha visto nos dados, porque estudos posteriores podem prova-lo errado, que vem aconteceu com a hcq. O último RCT que saiu com a invermectina, posterior ao dessa reportagem, feito com número maior de pessoas não encontrou benefício.

Porque apesar dos médicos portugueses pedirem a Infarmed não recomenda o uso? Porque os estudos que já saíram não corroboram o uso. A visão deles é jogar a decisão pros médicos e esperar novos estudos.

A vacina ter tido aprovação emergencial não diz que ela é experimental, ou coloca dúvida sobre a eficácia dela. Se eu acreditasse em tudo que meu político de estimação fala com certeza não ia entender isso.

3 curtidas

Não tem como não ser experimental a própria fase emergencial burlou isso ignorando a segurança, e o mais seguro com certeza são os tratamentos precoce ninguém tem duvidas, menos os seguidores convictos do gnomo de quatros dedos.

Não sabia que o FDA, NIH, CDC, Infarmed, governo de Israel eram todos lulistas e por isso estão atrás das vacinas…

Cada uma que me aparece…

8 curtidas

Concordo com você em relação FDA, NIH, CDC, Infarmed, governo de Israel focados em uma vacina mas eu acredito que eles não impõe essa resistência ao tratamento precoce, só aqui no Brasil por politicagem que criaram esse clima demonizando o tratamento precoce. Quanto ao Lula se residisse em um desses países seria condenado prisão perpetua ou a morte.

“Sabemos que cloroquina não funciona há muitos meses, que azitromicina não funciona há muitos meses, que ivermectina não funciona há muitos meses. Mas ainda tem esses kits por aí. Tem conselhos que defendem. Tem conselhos que não negam. É uma conjunção de fatores – o não conhecimento e a não adoção de práticas baseadas em evidências científicas – que só coloca a vida das pessoas em risco”, afirmou.

Já não está mais cotada

1 curtida

Essa médica é top ela descobriu que a vacina experimenta é uma panaceia. :clap: pra ela, ela é muito inteligente.

Essa que é a expert

Experta.PNG

Turminha legal

Não disse que essa médica é burra, a Dilma esta dando uma aula pra ela, tomando lições de Dilma. kkk

https://twitter.com/BobjeffHD/status/1371182810627723266?s=20

3 curtidas

Irônico foram os vídeos abaixo, inúmeras manifestações contra o lockdown . Muita gente mesmo, mas nenhuma emissora de TV até agora deu um piu sobre isso.

4 curtidas

O povo tem que se libertar dessa mordaça imposta pelo STF.

2 curtidas

Minha mulher que é conservadora radical veio me mostrar no celular as manifestações.
Aí dei um giro nos canais de TV, TV Claro, do canal 5 até o 79 e não encontrei nenhum canal mostrando nada.
Com certeza tem algum conluio para esconder as manifestações.

6 curtidas

No YouTube encontrei essa matéria da CNN:

3 curtidas

O ministro da saúde caiu por motivos de saúde.

Será que o da economia vai cair por motivos econômicos?

:exploding_head:

:man_facepalming:t2:

1 curtida

É que esses são frouxos mesmo a esquerda bandida não da trégua, seja militar ou não tem os cuecas riscada esses não tem nem 1% da coragem de Bolsonaro.

Não sei, mas o dedo do Lula caiu por motivos previdenciários. :joy:

6 curtidas

Com certeza o 4 dedos malandro e mentiroso do jeito que é o rei dos malandros e delinquentes, o Robin Hood dos ricos criminosos.