Coronavirus - informações oficiais

1 curtida

A confusão é tão ridícula que esses pseudos cientista ainda tem duvidas relacionada a transmissão, eles ainda estão na ladainha do “entre provável e muito provável” ou do “Extremamente improvável” e com isso fazendo a população de palhaço como se eles não soubessem a origem manipuladora disso tudo.

2 curtidas

se fizermos o mesmo cálculo que eles fizeram para reavaliar o número de mortos, teríamos mais de 410 mil…

2 curtidas

Na UTI, negacionistas se arrependem: "Contaminei minha família" - 29/03/2021 - UOL ECOA

3 curtidas

A causa mortis é algo extremamente discutível, porque não há uma metologia de prevalência da causa e não há como ficar fazendo perícia em cada óbito que há concausa.

Vai crescer ainda mais com a vacinação …

A China aqui o frete e o tempo serão bem menores, quanto ao regime todo mundo aos poucos vai se acostumando é igual a um pássaro prezo por muitos anos em uma gaiola, você abre a porta para a liberdade só que ele não sabe mais voar.

2 curtidas

Onde onde onde , ahh no Rio de Janeiro, pra variar.

4 curtidas

Pra eles o vírus chines é gravíssimo só para aqueles que estão desempregados e passando fome ou a classe trabalhadora informal, para esses o vírus é terrível.

1 curtida

Bizarro

https://twitter.com/roxmo/status/1376904188131737600?s=19

3 curtidas

Coronavácuo?

2 curtidas

Pulga atrás das orelhas dos cientistas sobre uma possível ou não manipulação do vírus em laboratório chines, os chineses entregam a mãe mas esse segredo no no.

1 curtida

KAKAKAKKAK

1 curtida

“É provável é possível, é improvável” = Eu estou especulando talvez eu acerte algo.

A verdade é que ninguém sabe e se alguém souber de algo que comprometer a China aí é que ninguém vai saber mesmo.

Não acredito que tenha sido um vírus fabricado, mas não descarto que possa ter sido algo acidental e não descarto menos ainda que a China tentou abafar o problema até ficar inevitável e ser tarde demais para o mundo isolar a própria China.

3 curtidas

Eu li. Não tem grandes novidades, apenas reafirmando o que já se sabe.