Coronavirus - informações oficiais

Esse video ai com um cara reclamando com um sotaque desse ja tinha visto ha mais de mês

Claro claro, muitos não tao mais acreditando no vírus por conta disso. Só morre 3000 mil pessoas por dia e falta leitos pq um expurgo divino começou :joy:. Expurgo esse que acomete preferencialmente pessoas da mesma família (mesma genética).

Pra mim ha muito profissional da saude mal capacitado que nunca precisou aplicar injeção. Só talvez quando fez o curso. Dai quando chega na pratica, ja que ta tendo muita demanda de profissionais dessa area, faz essa caca. Um erro grosseiro a meu ver, irrelevante também em vezes que se repete. E por fim, bem longe, bem longe MESMO, de servirem de base para teorias da conspiração.

E você ainda acredita que essas supostas 3000 mil mortes diárias foram somente pelo vírus Chinês ?

Errado, o brasil é um dos países mais acostumados e com maior receptividade à vacina, inclusive maior que alemanha, inglaterra e frança e EUA…

A verdade é que o pessoal sabe aplicar e quem nao sabe precisa ser exonerado e ter o diploma cassado…

E há uma verdade maior ainda… já está havendo vendas paralelas de vacinas no mercado “alternativo” advinha quem está vendendo?

1 curtida

A baderna é gigantesca.

Errado acho que está você. Você não pode generalizar. Falar que todos sabem aplicar. Erros acontecem em qualquer lugar, vide o video. Teria que fazer uma investigação nessa pessoa, ver se todos ela vacinou assim. Aposto que 99% das vacinações vão corretas, dai pega aquele 1%, 1 video, não aplicado ou aplicado erradamente para surgirem teorias mirabolantes, da inexistência do vírus.

Uns dos problemas é; ainda quando não injeta nada não vai ter grandes problemas o perigo é injetar substancias estranhas que podem estar contaminadas no lugar da real vacina.

Esse teu comentário me lembrou essa lenda aqui

1 curtida

Desde que a pessoa nao esteja usando a mesma seringa/agulha para varias pessoas, ai sim extremamente perigoso, nao vejo risco de contaminação ou complicações piores do que não ter se imunizado para o covid.

Não estou generalizando , onde eu escrevei que 40% fazem isto? 20% fazem isto? 10% fazem isto? Disse apenas que a maioria sabe aplicar corretamente e isto deveria ser presumido, senão sabe precisa ser exonerado, porque não só aplicou errado agora como sempre aplicou errado em outras tantas vacinas… o brasil tem tradição de vacinação…

E só levantei uma hipotese muito plausível… de pessoas vendendo vacina por fora, afinal não somos o país mais honesto do mundo ou somos?

1 curtida

Concordo contigo dai, não tinha linkado uma coisa a outra. Podem ta errando propositalmente para desviar e vender por fora. Acho bem plausivel.

É inacreditável, nação corrompida, vai levar dezenas de anos para que esse país crie vergonha.

https://twitter.com/Biakicis/status/1376142503439634434?s=20

Boa notícia, Fiocruz já tem o IFA para 18 milhões de doses em Abril, 8,5% da população considerando dose única. Deve fechar 20% esse mês e possível que 100% do grupo de risco que é menor no BR em comparação a países desenvolvidos.

Única vantagem de ser emergente.

9 curtidas

Chega a ser inacreditável que alguém pense q não exista vírus. Surreal uma parada dessas.

5 curtidas

Eh cada uma que a gente ainda lê aqui… quase abril de 2021… morrendo mais de 3000 por dia dessa :poop:.

3 curtidas

Acho que abril vai ser um mês bom pra vacinação. Vai chegar uma carga boa de vacinas. Se tudo der certo começamos a virar o jogo em abril.

6 curtidas

Então nada é melhor que apostar no fortalecimento da imunidade inata que só se consegue com nutrientes principalmente D3, C, Zc em uma alimentação saudável reforçado por suplemente para quem tem deficiência e principalmente tomar bastante sol e exercícios moderados como uma longa caminhada.

1 curtida

A essa altura … tava pensando, esse bixo já espalhou aqui de tal forma que controlar é quase impossível … é exponencial essa treta.

Única solução é vacina mesmo.

1 curtida

Estou mais crente na tese que após os países ricos vacinarem sobrará mais vacinas e vão querer revender o que nao querem mais… torcendo para não estragarem estes insumos e conseguirem executar tudo… com alguma sorte até julho já haverá imunidade suficiente para desafogar tudo …

1 curtida

Não duvido que os países ricos chegem mesmo a doar vacinas… soft Power + menor risco de uma variante que escape a imunidade deles + cadeia de suprimentos com menos disrupção.

A Índia mesmo que está longe de ser rico já avisou que ia vacinar Bangladesh e outro país lá na zona de influência deles…

1 curtida