Coronavirus - informações oficiais

Você quer sempre causar né? Procura aí eu falando que era 100%! Desde que saiu que não tinha significancia estatística eu até critiquei a estratégia de divulgação que tinha colocado dúvida sobre a vacina.

Óbvio que defendi e continuo defendo essa vacina. Se não fosse ela estaríamos muito pior. É óbvio que não é melhor vacina do mundo, mas se não tivéssemos ela, estaríamos vacinando pessoal de mais de 75 anos.

3 Curtidas

Nem o próprio presidente ouviu médicos e pesquisadores renomados da área, pelo contrário, encheu o a saúde de militar.

Acredito que muitos médicos ainda utilizam baseados puramente ns experiência adquirida. Não há tratamento aprovado para Covid.

1 Curtida
1 Curtida

Conteúdo sinalizado escondido.

3 Curtidas

Sempre soube. Tem quem não goste.

Nível da análise anda alto por parte da turma hein…

1 Curtida

Segurança e eficacia.

2 Curtidas

O Falso do Dr. Fauci esta encurralado.

1 Curtida

Se são ditos como raros isso não significa que não é grave, com certeza muitos casos relacionados não são noticiados.

image

Estão começando as questões legais a respeito da vacina. Complicado.

2 Curtidas

Nilton, vc já se vacinou ou pretende se vacinar?

2 Curtidas

Só se for obrigatório do contrario não, tenho meus meios de prevenção pra qualquer doença. Tomei uma unica vez a vacina contra H1N1 e não foi legal, a milha filha teve que ir para o hospital ficou vários dia com dores no corpo, não vejo vantagem alguma nessas vacinas pós pandemia.

1 Curtida

Celebrar a ivermectina kkkkkkkkkkkkkk a que ponto chegamos

1 Curtida

Parece que esta evoluindo, vamos ver os resultados.

1 Curtida
3 Curtidas

A empresa não excluiu os estudos? O Dr aí ofendeu mas não esclareceu o essencial.

Post seguinte dele.

2 Curtidas