Quando vier a 3 onda, aí sim vão falar que a vacina não funciona.
Tem dia onde o Brasil aplicou 2 milhões de doses de vacina.
No Brasil, morrem em torno de 1000 pessoas por doencas cardiacas por dia. Logo, a probabilidade de um brasileiro qualquer morrer por problema cardiaco em um determinado dia seria: 0.0000047
Assim, seria natual que das 2 milhões de pessoas vacinadas por dia, em torno de 9 morram no mesmo dia por algum problema cardíaco. (isso supondo que a vacina não influencie em nada a chance de morrer)
Por essa mesma probabilidade: espera-se que todo dia em torno de uma pessoa morra de acidente de transito no mesmo dia em que foi/seria vacinada. Poderíamos, assim, dizer que as vacinas estão causando acidentes de transito?
Não se pode em hipótese nenhuma dar continuidade em uma vacina que em fase experimental comprovadamente esta sequelando e matando, ainda que noticiada como casos “raros” que não é verdade, tem uma gigantesca resistência em divulgar essas vitimas das vacinas, somente famílias mais instruídas que quando são vitimadas pelas vacinas é que com grande dificuldade e com dinheiro do próprio bolso o tornam publicas.
A ciência neurótica.
É o fim dos tempos, a verdadeira ciência é amordaçada por completo.
Foco em vacinar pessoas jovens nao tem lógica estatística nenhuma, eu , de meia idade vacinado com 25 doses de todos os tipos e praticando esporte, com médicos de perto, tenho infinitamente muito mais chance de morrer que um jovem abaixo de 20 anos comum…
É um debate inútil …
O que um bando de políticos corruptos entendem de medicina.
https://twitter.com/JanainaDoBrasil/status/1446796804083826689?s=20
Dra. Nice, alem do $$$ ganhos vultuosos tem também uma grande perversidade por traz de tudo isso que a grande maioria se quer cogita, idosos, aposentados por doenças varias, pessoas frágeis etc muitos lideres com mentes malignas no passado já tentaram, mas vão dizer; isso é teoria, quer um exemplo macabro; CPI e STF.
A coisa está feia, é morrer ou morrer a CPI não da alternativa.
https://twitter.com/JanainaDoBrasil/status/1449158200415211523?s=20
Pela primeira vez na historia os políticos determinam o que os médicos devem ou não receitar aos seus pacientes, são os políticos tipo Kim Jong-un de fonte CPI.
Na minha cidade tem uma pessoa que foi atropelada pouco após tomar a primeira dose da Coronavac… absurdo essas vaxinas…