Não tem outra explicação é abuso de poder e outras coisas mais.
Primeira vez que concordo com um argumento contra vacinar crianças: se isso fizer sobrar vacinas para adultos em outros países aí eu concordo. A prioridade seria vacinar todos adultos (mas aí depois as crianças tambem precisam se vacinar)
Portugal eh um dos países com mais vacinados.
Se tiver um hipotético pais com 100% de vacinados e um deles for internado alguém vai postar: no país X apenas pessoas vacinadas estão sendo internadas…
O fórum tem uma ferramenta de dar mute em usuário?
Pq não adianta questionar ?.. pq a inoculação não esta tendo resultados positivos e a barra esta pesada para os médicos acuados com um nó na garganta.

Tenha certeza se realmente você quer vacinar teu filho, mas antes veja esse vídeo e decida.
https://twitter.com/Bernilton/status/1480367648089284619?s=20
É de suspeitar.
Por essas e outras que parei de indicar o fórum pra todos meus amigos que começaram a investir.
É uma pena, pois as coisas boas deste fórum superam DE LONGE as coisas não muito produtivas.
Graças a este fórum, dei meus ponta-pés iniciais no mundo da renda variável. Inclusive, a maior posição que tenho hoje (FESA4) foi iniciada com o auxílio do pessoal do fórum lá em 2018. Só tenho a agradecer!!!

Olá todos os foristas. Acredito que todos podem dar a opinião não? Cada um que filtre o relevante. Um abraço a todos. O fórum é excepcional.
Eu penso de maneira parecida. Se uma pessoa não tem condições de filtrar as informações aqui do fórum, ela não deveria ir pra bolsa. 
Não precisa ter medo da verdade ou da mentira, enfrente e seja vencedor, o medo escraviza.
Faça uma votação se eu deva ou não sair do fórum, prometo que saio se a maioria concordar ai THE END.
A resposta está no seu próprio print.
Verdade, são quantos no fórum ? … só 3,4,5,10… a maioria decide!
Faça uma enquete e decidam eu prometo que não vou ficar triste.
Pessoal, vamos manter o foco no tema do tópico.