É acesso pago, infelizmente não consigo ler, mas pelo tom sensacionalista e ainda associando o ministério do Marcos Pontes, que foi bastante ativo em pesquisa durante a pandemia, parece estranho. O que não me parece estranho é se estiverem dizendo que ao invés de aplicar doses de reforço e outras mais doses, a abordagem mais viável é de buscar tratamento. Sinceramente, me dá vergonha ver países aplicando 3 e 4 doses em pessoas saudáveis, enquanto na áfrica subsaariana, a média de vacinação segue em 7%. Não me espantaria que o vírus reagisse com ainda mais variantes (vindas exatamente desses países)
É incrível esses dados, tem muita coisa errada.
https://twitter.com/rogeriofdsouza/status/1484971249973567488?s=20
Essa questão dos buracos vacinais nas nações mais pobres é preocupante demais em nível global. Não tem como resolver “só o nosso”. Aliás, essa é uma lição que a humanidade toda vai aprender com essa pandemia, assim espero pelo menos.
Eles querem é na verdade perpetuar a droga como garantia de $$$, mesmo sabendo da ineficiência dela, pq o vírus naturalmente passa, mas a formula lucrativa jamais eles querem que passe.
" A cidade de São Paulo atingiu, em novembro de 2021, a marca de 100% de adultos com o ciclo vacinal completo contra a Covid-19. À época da divulgação da marca, a prefeitura da capital paulista já havia ressaltado que a proporção de 100% significa que o número de vacinados é numericamente igual aos número de moradores da cidade — no entanto, a prefeitura ressalta que muitas pessoas não moradoras de São Paulo vieram se vacinar na capital. Por este motivo, não é possível afirmar que todos os adultos residentes na cidade de São Paulo estão completamente imunizados contra a Covid-19."
Da notícia de Novembro/2021 (primeiro print do Nilton, https://www.cnnbrasil.com.br/saude/sao-paulo-atinge-100-de-adultos-com-o-ciclo-vacinal-completo-contra-a-covid-19/):
“A proporção acima dos 100% ocorre por causa de pessoas que não moram na capital, mas foram imunizadas nela. Por este motivo, também não é possível afirmar que todos os adultos residentes na cidade de São Paulo estão completamente imunizados contra a Covid-19.”
Melhor planejamento operacional, receita recorrente, fluxos de caixa previsíveis.
Para sociedade e governo também fica mais fácil.
Vou ter uma carteirinha igual a do meu cachorro rs.
Meus parabéns à Pfizer. Conservadorismo na vida e nos negócios.
Todos sabem que não esta funcionando, já os duvidosos se arriscam dando o pelo para esse experimento de graça, em quanto isso as empresas faturando Bi$$$ sem se preocupar com nada.
Casos de miocardite relatados após picadas Covid baseada em mRNA nos EUA de dezembro de 2020 a agosto de 2021