CRFB3 - Carrefour BR

Pessoal, o que acham da empresa? Pelo preço atual como avaliam?

1 curtida

Não acompanho.

1 curtida
1 curtida

os dados estão faltando na plataforma, mas parece que, se você não se importar com margens baixas, a empresa está melhor do que esperado.

De uma conferida novamente.

Grato por atualizarem. Posso abusar?.. já abusando… Como escolher para análise do Lucro Líquido? Achei 3: Lucro Líquido Total, Lucro Líquido dos Controladores e Lucro Líquido Ajustado. Parece que optaram pelo dos Controladores, mas porque?

1 curtida

Na verdade é o lucro “Atribuído a Sócios da Empresa Controladora”.
Pois este é o lucro que vc como acionista tem participação na empresa.

1 curtida

Varejistas e atacadistas em geral precisam ter os resultados recentes analisados com cuidado. Depois que a diferença na alíquota de ICMS com base em margem presumida e margem efetivada foi reconhecida pelo STF, um percentual significativo de lucros está vindo em “Tributos a recuperar” com uma agenda bem morosa. Fora a instabilidade jurídica. O PCAR divulgou uns três valores diferentes no mesmo índice, de perder qualquer um.

3 curtidas

Válido o ponto.

Outro desdobramento a se considerar nas análises é que esta decisão, além de gerar créditos a recuperar, produz efeitos pró-futuro, já que de agora em diante a base de cálculo do ICMS será reduzida. Logo, é esperado algum impacto positivo nas margens líquidas.

Cadu… cadê os dados de 2019 na plataforma?

Vou pedir a equipe técnica ver isso

Meio exagerada essa queda dos últimos meses. Vou passar a acompanhar.

Dei uma estudada forte no crfb.
Resumidamente, depois posso pormenorizar se alguém quiser.
Atacadão crescendo, num ritmo bom. Não fenomenal, mas bom.
Banco crescendo muito.
Ecommerce crescendo muito.
Plano de médio prazo da empresa é ser a referencia do varejo alimentar, e acho que tem tudo pra isso… ela já é a mais lembrada nisso pela população.
Lojas físicas meio estáveis, o foco está no que falei acima.

Se o pessoal que entende de precificação quiser dar uma olhada. Na plataforma tá sem os resultados do 3o tri. Ela nao tem lucro liquido negativo mais.

3 curtidas

Nunca duvidei.

https://br.financas.yahoo.com/noticias/carrefour-recebe-autorização-bc-para-203200400.html

3 curtidas

Mais um resultado mágico do 2T20. :scream:

2 curtidas

Se aprovado pelo CADE, como fica BIG + CRFB:

2 curtidas

Vou upar esse tópico para fazer uma pergunta simples:

Por que o mercado odeia carrefour? Hahaha

A carteira de crédito do Banco Carrefour é maior que o de Banco Inter!

No último release eles mostraram projetos da parceria com a WTorre para aproveitar os espaços ociosos nas diversas propriedades da empresa. Creio que “Carrefour Properties” é questão de tempo e me parece mais um ótimo negócio.

Agradeço se alguém puder me mostrar o que é intrisecamente tão ruim assim no negócio.

1 curtida