Eu tenho um valor alto, hoje 8-9% do meu patrimônio está em Bitcoin (apliquei menos de 3% do meu patrimônio) guardados em uma hardware wallet, sei que tem riscos, mas estou tranquilo
O máximo que tive foi cerca de 5%… acho que em 2017, nem lembro direito hehe.
O meu esta totalmente desbalanceado. Hoje criptos já representam 1/3 da minha carteira. Como coloquei muito pouco em 2019 e estou cada vez mais pessimista com o Brasil e o mundo não penso em vender tão cedo a minha posição
Parabéns.
Não pretendo chegar neste percentual, mas também não pretendo vender muito btc… Então se subir muito, tipo mais 10x, aí corre esse risco…
Se chegar aos 100 mil doletas, devo começar a vender se os indicadores mostrarem sinais de exaustão. Como já é o segundo boom já dá para ter uma ideia se está caro ou não
Rapaz, coragem de quem bota muito. tem um cara com blog na internet que tem uns 20 e poucos milhões hoje . acompanho desde que era “só” 2 ou 3. Ele aloca (acho que até hoje) mais de 50% em btc. É muita ousadia hehe. Acho que só esta reduzindo agora.
Eu fiquei tenso quando alcançou uns 17% do meu patrimônio em 2017. Desde então, nunca mais deixei passar de 8%. Mas só fiz minhas primeiras vendas agora este ano.
Atualmente estou com quase 4% alocado só. Virei medroso
Sei quem é, é o “viver de renda”, colocou 50 mil reais na epoca, que viraram 11 milhoes. Eu ja tinha tirado a muito tempo kkk. Vai ver que é por isso que nao tenho os 20 milhoes dele.
eu sempre fui um “negacionista” com criptos, ate por toda a “dificuldade” que era de se ter, com essas wallets da vida , nunca confiei nisso, agora com etfs, vou por um pezinho sim, esse etf de bitcoin vou por um chorinho e descobri tbm um fundo de investimento de criptos a quem interessar: hashdex criptoativos discovery fic fim
salvo engano eles tbm estao lancando ETF , mas ai tem mais q apenas bitcoin, é um pool de criptos
Tem outros fundos além desse hashdex:
QR BLOCKCHAIN ASSETS FIM IE - QR ASSET | MANAGEMENT
QR BTC MAX FIM IE - QR ASSET | MANAGEMENT
Cripto Metals Blend - Cripto Metals Blend - Vitreo
CriptoMoedas - CriptoMoedas - Vitreo
maravilha, eu prefiro ao inves de ETF hehe
ETF eu acho mais jogada porque tem mais liquidez.
Não supera a cripto propriamente dita, que é 24/7, mas bem melhor que um fundo de investimento que é D+7/10/30… etc
Além do imposto de renda.
Olha o que o Peter Schiff acabou de postar no twitter
“I was wrong about Bitcoin”
Deve ser 1 de abril, né?
eu n tenho a menor duvida
1 de Abril… tá no fim da matéria inclusive.
O primeiro ETF de criptomoedas do Brasil já tem data para começar a ter suas cotas negociadas na bolsa brasileira: 22 de abril.
Mais rápido do que eu imaginava…