Os argentinos, aí inclusos seus governantes, estão inviabilizando a Argentina faz uns cem anos.
Cada um use criptomoedas se quiserem ou puderem, mas salvar os argentinos e a Argentina acho muito difícil, precisa bem mais que isto.
Entendo que um povo desesperado agarra-se a qualquer esperança de salvação.
Binance, Bitcointrade ou Mercadobitcoin: qual das 3 é mais barata e segura?
Usei a Mercado bitcoin e a Binance… No momento estou gostando bastante da BINANCE e estou achando ela bem segura. Única coisa ruim é que ela é mais complicada para usuários iniciantes. O layout é meio confuso.
Os produtos de renda fixa da Binance vc manja? Em todos o bitcoin segue oscilando conforme o mercado ou existe alguma especie de trava?
Começei a operar criptomoedas. É uma.mina de ouro !!! Flashs crash todos os dias em várias ativos kkkkkkkkk.
Volatilidade reina…
Tem tbm a Biscoint que é BR
Tem várias BR: Mercado Bitcoin, Foxbit, etc…
Não conheço não esses serviços de renda fixa da Binance.
Operando o que, e por onde?
Binance
Comprei
Btc
Link
BTT
DOT
ADA
Utilizei10% do capital e consegui pegar alguns flash Máximo de aporte é 5% do meu pl .
Abri conta na admiral trades tambem mas não comprei nada ainda no exterior. Lá tambem consegue comprar criptomoedas.
Larguei umas ordens agora uns 10/15% abaixo da cotação de tela . Alguns até com 30%… vai que pega…
Acham um bom momento pra entrar no hash11? Tá dando uma bela corrigida.
eu comprei um pouco nos 50,50 e hoje comprei + um pouco em 52,00…
tou tentando colocar uma OC por mês, pra ir fazendo PM. o negócio é muito volátil.
Meu limite é chegar nos 2-3% da carteira
Bizarro como o Musk manipula btc e doge como ele bem quer haha
Vi um ou dois vídeos de entrevistas do Musk e ele me pareceu um sujeito bem diferente.
Certa ocasião fiz aqui um post dizendo que, em parte, existe efeito manada nas movimentações em renda variável. Fui, educadamente, criticado no sentido de que não tem inocentes no mercado.
Continuo achando que existe, sim, parcialmente, efeito manada.
Tudo que o Musk fala e/ou faz tem uma galera que segue cegamente. Daí que tem essas manipulações “a céu aberto”. Me surpreende de ele ainda não ter sido, fortemente, acionado na justiça.
Ele é um cara com muita influência no mercado de criptos. Até pouco tempo atrás defendia e incentivava o BTC. Tinha anunciado a compra de 1,5 bi de BTC e que também aceitaria BTC nas vendas dos seu carros elétricos, com isso o moeda foi só se valorizando depois muda de idéia e começa a dizer q a mineração de BTC consome muita energia e que é contra isso. Acho q de bobo ele não tem nada e aproveita de sua influência para manipular o mercado a seu favor e lucrar muito com isso.