Criptomoedas

Vai voltar a época onde exchanges sumiam com a carteira dos clientes e preço no mundo inteiro desabava 50% e como não tem Circuit Breaker a ladeira é longa rsrs

1 curtida

Já tentei estudar procurando mais informações pela web mas o quer tenho reparado é que existem muitos torcedores e muita expectativa em cima de uma previsão que pode não acontecer.
Por enquanto mais trade mesmo !

1 curtida

Agora quem estava procurando descorrelacao entre as criptos, chegou o momento. Rsrs. Btc e o resto caindo e o Monero subindo. Pessoal tá com o medo que o fbi tenha conseguido quebrar a criptografia e tenha acesso à chave privada do endereço público dos btcs dados do ataque ao Colonial Pipeline.

1 curtida

https://ish.com.br/blog/caso-colonial-pipeline-mostra-que-o-ransomware/

Em 2020, fomos o nono país que mais sofreu ataques de ransomware, com mais de 3,8 milhões de incidentes.

Tamo lascado :sweat_smile:

1 curtida

No curto prazo até tem uns descolamentos…

… mas no final é tudo farinha do mesmo saco hehe:

pois eh, depois que postei o XMR caiu um bocado…kkkk

:smile:

Galera, como vocês fazem o gerenciamento de reserva de oportunidades no caso de criptos? Deixam reais/dólares na corretora? Deixam stable coins?

Recentemente abri conta na Binance, mas ainda não operei. Tenho assistido alguns tutoriais, mas ainda ficam algumas dúvidas.

Por exemplo, se eu quiser deixar colocada uma ordem de compra de BTC lá nos USD25k, eu preciso ter o dinheiro disponível em saldo na corretora para realizar essa operação? Ou, caso eu não tenha saldo, a ordem fica pendente até haver saldo disponível na corretora?

Eu acho que não consegue nem abrir a ordem se não tiver saldo…

Tenho um pouco em reais, um pouco em usdt.

Mas tenho muita liquidez no meu banco em cdi liquidez diaria, e na binance, vc faz um pix, qualquer dia qualquer hora, logo depois o dinheiro entra, e já da para comprar.

Os libertários e entusiastas do bitcoin se esquecem do poder que o Estado possui.
Acredito que se o bitcoin começar a ser utilizado e ameaçar a política monetária dos Estados, bem como a arrecadação de impostos, os burocratas vão criminalizar o seu uso, simples.
Vão proibir as principais empresas de aceitá-lo, ademais nenhum sistema é inviolável, algumas cabeças pensantes poderiam inventar ferramentas para burlar a criptografia do blockchain ou rastrear o uso de moedas digitais, com fins de efetuar prisões.
Vejam o exemplo do Silk Road, o site era anarcocapitalismo puro, vendia-se de tudo, sem recolhimento de imposto. Resultado: o dono do site foi condenado à prisão perpétua, sem livramento condicional (isso com em torno de 30 anos de idade).

5 curtidas

Boa noite
Alguem sabe ai o nome da cripto que Elon Musk disse q apos o reset que vai ter dia 14 de julho pode passar o bitcoin

Não sei, deu uma olhada no Twitter dele, e não achei.

As únicas criptos que eu sei que ele já comentou foi btc e doge

Se souber depois coloca aqui…

Elon Musk e seus comentários sobre criptomoedas hoje em dia são a pura definição de “manipulação de mercado”
pqp

1 curtida

Se ele conseguisse manipular nesse nível algum mercado regulamentado talvez houvesse punição. Mas a princípio as criptos não querem ser regulamentadas pelos governos, então, vale tudo seguindo o princípio da não-agressão (libertarianismo).

1 curtida

Pois é… entendo e concordo contigo…
O foda é que tem muita gente que endeusa esse cara.
Isso que acho bizarro.

bit1

4 curtidas

Explanação da Lei:

2 curtidas