Criptomoedas

1 curtida

o HASH11 é de várias criptos… esse é só BTC.

Isso é algo positivo. Imagina o Brasil com dólar e bitcoin como moedas oficiais?
Sem impressão de dinheiro, sem dívidas exorbitantes para programas sociais.
Estado só iria gastar aquilo que arrecada, gastou mais? Calote com a máquina pública ou falência.

1 curtida

bom dia pessoal…tenho tenho pouco investimento em cripto e o básico em conhecimento nesse mercado,mas quero saber como faço para guardar as criptos offline…o que vcs tem feito? paga algum taxa?

Vc paga a transferência.

Eu tenho uma hardware wallet que é a melhor opção, mas custa uns 600 reais

Outra opção é a paper wallet.

Mas tem que ter muito cuidado, pq se rasgar, perder ou borrar, já era….

esse wallet tem alguma marca? tem algum site que possa me indicar para comprar? qual corretora vc usa? qual valor da taxa? as minhas criptos estão em corretora,mas como sao poucas acabo deixando lá…como quero aumentar o valor estou estudando mais sobre esse mercado.

A minha é a trezor, o site para compra é KriptoBR, única revenda oficial no Brasil.

Comecei no Mercado Bitcoin, mas não aconselho, transferi tudo para a Binance. Te aconselho a Binance sem dúvida, taxa de 0.1%, se vc utilizar BNB para pagar, vai para 0.075%

Código de indicação R3O059ZN

Com esse link, vc ganha 10% de alguma coisa, e eu tb ganho 10% de alguma coisa…

2 curtidas

obrigado fortaleza pelas orientaçoes…

1 curtida

eu ja utilizo a binance…mas por enquanto deixo tudo la.

Se pensa em segurar para longo prazo, acho que o ideal seria comprar uma Hardware Wallet.

3 curtidas

Alguém aqui usa a Binance? Esses dias fiz umas comprinhas, na hora de enviar os btcs para minha carteira, me foi cobrado uma taxa de 11USD. Na minha cabaciçe, achei que eram as taxas da rede que estavam altas. É isso mesmo? As taxas de saque são altas assim?

Eu sei que para passar para pen drive é um roubo.

Moeda descentralizadas é o C@r@1#0, é mais uma máfia para recompensar intermediários.

2 curtidas

Pior que nem invisto nela, só uso como meio de pagamentos mesmo. Acho que o melhor é p2p mesmo.

Pessoal, numa cold wallet (Trezor, Ledger, etc.) é preciso criar uma carteira nova com novas chaves e transferir todas moedas ou é possível “migrar” uma hot wallet já existente para uma cold wallet usando as mesmas chaves?

2 curtidas