Criptomoedas

Tente comprar algo com BTC, não existe preço em BTC. O que é feito é ver a cotação da “parada”, converter em moeda fiduciária corrente e daí parte a negociação. No final das contas você apenas se utilizou do meio da criptomoeda, mas toda a negociação dependeu de uma moeda fiduciária.

2 curtidas

Ela é uma concorrente do ETH. Tem uma proposta interessante, um time de devs bom, recentemente começou a entregar atualizações prometidas muito tempo atrás, mas ficou muito atrás do ETH

1 curtida

sim, por estar muito atrás, a avaliação que faço é que tem muito espaço para crescimento, claro se entregar os projetos prometidos

Nem em ouro, e acho que nunca vai ter nem em ouro nem em btc

1 curtida

Ta bom. Mas ai tem várias outras criptos assim. Qual a vantagem da ADA sobre SOL, DOT, NEO, ZIL, Waves?

Não sei kkkk ainda estou iniciando em criptos e só li sobre a ADA. Por isso estou te perguntando. Já anotei essas que vc colocou e vou ler sobre…

1 curtida

Alguem sabe se é possivel visualizar as palavras chaves da Trezor?

Eu ainda as tenho, tenho a senha, mas queria visualizar, só para confirmar que anotei tudo certo (tipo aquele toque de conferir se fechou a porta)? Não consegui no site da trezor…

eu tenho um ledger e a instrução foi anotar e não perder …
acho que pra testar só se for usar as palavras chaves como se tivesse perdido a senha, não?

ETH, ADA, BTC e XMR. 25% em cada. É uma boa carteira? Agradeço se puderem me indicar boas exchanges.

1 curtida

Alguém teria um site gratuito para indicar para registro das compras e vendas de criptomoedas? Tipo o que Status Invest e os Meus Dividendos são para as ações.

no status invest é possível registrar as criptos…

Verdade! Não tinha notado. Obrigado.

1 curtida

Esse mundo das criptos, está parecendo aquela época da bolha das ponto com, acho que no final vai sobrar apenas alguns projetos. Quais projetos consideram interessantes? No momento só conheço Bitcoin, etherium e cardano

1 curtida

O cara tinha rolo será?

Dá uma olhada em monero com carinho, projeto bem bacana: é uma moeda anônima.

Estava vendo um video do Augusto Backes que ele disse que um aluno dele perdeu tudo e se suicidou…

Um cara que chega ao ponto de se suicidar, pode tranquilamente matar o outro

1 curtida

Rolou algo parecido com bitconnect. Teve um pessoal que colocou toda a grana que tinha lá, no fim das contas, o negócio era Ponzi; alguns perderam tudo e chegaram a tirar a própria vida.

Colocar todo o dinheiro em um lugar só é muita loucura.

1 curtida

XRP foguetou hoje, sigo firme com meu PM R$1,16

1 curtida