Criptomoedas

2 curtidas

Engraçado, cheio de ETF na B3 e só agora BC vai categorizar como investimento…

Aos entusiastas do universo cripto. Tenho BTC e ETH na carteira, estou cogitando aportar em ADA, SOL, DOT e AVAX.

Alguém posicionado nessas alts?

1 curtida

So não tenho Avax destas, mas acho que a Avax é boa tb;

Avax,chz,ftm dot,sol

1 curtida

Todas boas opções.

Todas boas opções, só mantém a maior parte em btc e eth, pq no bear vai a -90% a maioria das alts

Até a próxima década a maioria dos países desenvolvidos terá uma versão digital de suas moedas. O controle sobre a vida do cidadão que se terá com isso é grande demais para políticos deixarem passar.

2 curtidas

O uso cada vez maior de plataformas digitais, pix, cartão de crédito, etc., já faz isso, não?

Sim, as criptos serão mais uma ferramenta que eles usarão. O que muda é que com uma moeda digital o governo terá a desculpa para restringir a moeda física, alegando custos para produzir, higiene, transmissão de doenças, agilidade no pagamento, não terá mais troco. Poderá impor inclusive um limite para posse e transporte de papel moeda alegando segurança pública. São pontos até positivos, mas o objetivo final será controlar cada centavo que circula.

Já deram uma olhada nesse fundo?

Está na categoria de restrito a investidores qualificados, mas basta afirmar que é um durante o aporte, será que dá problema? Duvido termos 24 mil investidores nessa categoria sendo cotistas.

Sand,AVAX, CHZ, FTM, BTT, REEF, Link

1 curtida

Peguei SAND tbm e DYDX

1 curtida

TOP. Cuidado que está com cara de rolar.muitos flash’s durante os próximos dias. Muita gente alavancada …

1 curtida

Entramos bem em SAND, já dobrei o capital em questão de semanas. Ta fazendo hold dessas altcoins ou so tradando? FTM to aumentando posição

1 curtida

Coisa que não faço, só acumulando porque ela é a cavalona para surfar essa tecnologia do.metaverso.
Meu.pm está em 2.4 maior posição no momento.
Sand, AVAX, CHZ, FTM, eth,btc,win,btt,REEF,stmx( tem.300 reais em shiba e doge kkkkkkkkkkkk)

2 curtidas

Sand…5.4 doletas antes de subir para 5 deixou 2 ordens de 200 unidades para traz por 1% … lá nos 3.7/3.8.
Essa subida toda foi por conta Adidas. Imagina quando.vierem outras empresas de peso.
Quem entrou…

2 curtidas