CVCB3 - CVC Brasil

Comprei em 40,45 , se cair compro mais 1 lote !

1 curtida

Seus problemas foram pontuais: Avianca e Petróleo no Nordeste. Dolar alto é venda mais baixa em Orlando e mais alta no Nordeste. (as vendas da Black Friday foram 20% melhores que no ano pasassado, já mostrando evolução).

Operação OnLine é o ponto fraco, mas tem comprado ótimas empresa (alguém sabia que Submarino Viagens é da CVC?). Essa Black Friday a CVC.com vendeu 50% a mais do que ano passado. Ou seja, sim, são fracos, mas esta evoluindo (já eram fracos, o que se pode esperar é evolução).

Fora tudo isso, passou bem por todas crises do setor, gera muito caixa e pagam dividendos (pouco, mas crescente).

Vale estudar com mais carinho nos preços atuais.

6 curtidas

O papel apanhou mais do que devia, então entrei de leve kkkk.

2 curtidas

O Paulus diminiu a posição acionária na empresa !!
Falou que é desinvestimento…
Saiu agora pela manhã.

2 curtidas

Pois é, quem mais conhece a empresa (em teoria) está achando meio cara então…
Estava pensando em aportar aqui, mas acho que não vou…
Lembrando que o balanço do 4T deve vir semelhante ao do 3T. Espero que caia abaixo dos 40x para aportar…

1 curtida

Onde viu isso?

https://twitter.com/FilipeVillegas/status/1211605409053712385?s=19

2 curtidas

Sigo ele e Mr Trump por enquanto .
Se alguma tiver algum outro cara bom ai, poderíamos compartilhar !
Todo dia a noite e pela manhã faço um apanhado de noticias ( uns 40/60 min) . Como nao assisto tv faz tempo , noticiário, etc. Utilizo esses canais para me manter informado .

1 curtida

Segundo um reply reduziu de 5,11% para os anunciados 4,94%.
Isto é… nada.

Precisou comunicar oficialmente porque é regra da CVM: cada variação de participação que extrapole múltiplos de 5%, para mais ou para menos, tem que mandar esse aviso.

Tanto que tem empresa que fica soltando vários desses comunicados quando algum fundo com participação relevante fica ajustando posição perto desses limites (5%, 10%, etc…)

2 curtidas

https://www.capitalresearch.com.br/portal/relatorios/acoes/relatorio-recomendacao-cvc-acoes-2020/

Caso não consigam ler, eles estavam dando um plano grátis.
Eu escolhi o de ações.

Alguém pode explanar os principais riscos desta empresa que parece estar assimetricamente precificada?

Sobe alguns dias, lá pro dia 19/12 que tu encontra lá alguns riscos

1 curtida

Olá @neilson ! Pela análise gráfica, tem espaço para queda até que valor?

Boa tarde meu amigo, ela segurou ali nos 39/41,00, um tempinho, subiu e agora está corrigindo novamente . Mais tarde vou dar uma pesquisada para você .

1 curtida

2020-01-17%20(2)
Boa noite meu amigo @tibola10, olha onde ela esta. Muito feio o gráfico e esta em cima da MME200. Se perder… cai no vazio gráfico e só tem suporte lá nos 23 kkkkkkkkkkk.
Se gosta da empresa e acredita nela fraciona a compra em 3. como eu também tenho interesse nela vou atualizando aqui.

7 curtidas

Obrigado por compartilhar seu conhecimento!
Ficarei atento e seguirei as dicas.
Grato!

1 curtida

Será que achou um novo fundo? O resultado recorrente deve vir melhor que 2018, e essa é a maior queda da empresa desde 2016. Não consigo ver ela ficando nesse patamar muito tempo

O fundo depende do pavor frente ao coronavirus… está apanhando por essa perspectiva de menos gente viajando, fronteiras fechando, etc… boa oportunidade de compra… rebote quando se normalizar

Bolsa com essa tendencia indefinida fico até com medo de meter a mão em ação que esta no suporte. Pois suporte em tendencia de baixa e nada é mesma coisa. Se tiver correção deve ir abaixo dos 35.

2 curtidas

4T19 já anunciaram que viria na mesma “vibe” do 3T. Então é possível que não gere stress.
O problema é se esse vírus azedar o 1T20 que ninguém espera.

Eu to me segurando pra não aumentar posição nessa faixa 35~36.
Se tivesse passado pra casa dos 34 pegava mais um pouco.

A ver…

3 curtidas