Entendi não!
Baseado em quê?
Meu pensamento positivo hahahaha
Essa daqui tá difícil de sair do buraco
Rumo ao infinito e além !!!
By Buzz Lightyear
Rapaz, o azar da CVC não tem limites!
Tem alguma coisa depois do infinito e além ???
Kkkkkk
Eu vendi metade da posição na quinta e vou comprar abaixo de 25 !!! Acho que amanhã mesmo !!
Deixar ela de quarentena !
Vendeu no prejuízo, ainda estou segurando.
Eu não sei se continuo comprando de pouquinho, como tenho feito, ou, se espero o 1T20…
Hoje iniciei posição na empresa.
Terminou na mínima do dia, com queda de 11,33%.
Aumento de posição, compra por R$ 25,20.
Eu não ponho mais 1 real aqui enquanto não tiver um sinal de reversão
@cadu tem algum ponto de entrada que pensa em abrir posição na CVC?
Não tenho, mas só pensaria abaixo de 20.
Carrinho por trás de chuteira com cravo de ferro !!!
Por 20 reais ela só vai estar fazendo viagens de canoa e teco teco !!! Kkkkkk
Eu não acredito muito que chegue lá, mas como vendi metade da posição semana passada , vou comprar em 24 para baixo e deixar para fazer uma compra maior se chegar próximo aos 20.
Que fase da CVC viu…
É por isso que tá caindo em linha reta há três meses, com certeza os grandões já sabiam há um bom tempo. Praticamente um ano de lucro deles
Edit: Lendo com calma não tem efeito caixa, só põe em xeque a governança mesmo
Pelo que entendi vai ter impacto direito no caixa sim, pois no texto falam em transferencia destes valores aos fornecedores, provavelmente pq descobriram que a CVC estava repassando um valor inferior ao que deveria de comissão (ou algo do tipo), e ela achou este erro.
Em um primeiro momento será sem efeito caixa, pois não sabem o valor exato, e vão só provisionar algo em torno do que acham. Mas quando acabarem a auditoria e souberem o valor correto, este irá impactar no caixa, tendo que repassar este valor que ficou faltando aos fornecedores.
Me parece que foi isso.
Sei lá, dizem que os valores foram devidamente transferidos aos fornecedores no item 3. E que o erro exige ajustes contábeis no item 2. É meio vago, mas acho que se houvesse desembolso agora usariam outra linguagem. Isso com certeza impacta as próximas DREs, pq a prática que adotaram antes melhorava o resultado, pelo jeito, e vai ser alterada