CVCB3 - CVC Brasil

Entendi não!

Baseado em quê?

Meu pensamento positivo hahahaha

Essa daqui tá difícil de sair do buraco

1 curtida

:sleeping: :sleeping: :sleeping: :sleeping:

1 curtida

Rumo ao infinito e além !!!
By Buzz Lightyear

Rapaz, o azar da CVC não tem limites!

1 curtida

Tem alguma coisa depois do infinito e além ???
Kkkkkk
Eu vendi metade da posição na quinta e vou comprar abaixo de 25 !!! Acho que amanhã mesmo !!
Deixar ela de quarentena !

1 curtida

Vendeu no prejuízo, ainda estou segurando.

Eu não sei se continuo comprando de pouquinho, como tenho feito, ou, se espero o 1T20…

Hoje iniciei posição na empresa.

Terminou na mínima do dia, com queda de 11,33%. :astonished:

1 curtida

Aumento de posição, compra por R$ 25,20.

Eu não ponho mais 1 real aqui enquanto não tiver um sinal de reversão

@cadu tem algum ponto de entrada que pensa em abrir posição na CVC?

1 curtida

Não tenho, mas só pensaria abaixo de 20.

3 curtidas

Carrinho por trás de chuteira com cravo de ferro !!!
Por 20 reais ela só vai estar fazendo viagens de canoa e teco teco !!! Kkkkkk
Eu não acredito muito que chegue lá, mas como vendi metade da posição semana passada , vou comprar em 24 para baixo e deixar para fazer uma compra maior se chegar próximo aos 20.

2 curtidas

Que fase da CVC viu…

imagem

2 curtidas

É por isso que tá caindo em linha reta há três meses, com certeza os grandões já sabiam há um bom tempo. Praticamente um ano de lucro deles

Edit: Lendo com calma não tem efeito caixa, só põe em xeque a governança mesmo

3 curtidas

Pelo que entendi vai ter impacto direito no caixa sim, pois no texto falam em transferencia destes valores aos fornecedores, provavelmente pq descobriram que a CVC estava repassando um valor inferior ao que deveria de comissão (ou algo do tipo), e ela achou este erro.
Em um primeiro momento será sem efeito caixa, pois não sabem o valor exato, e vão só provisionar algo em torno do que acham. Mas quando acabarem a auditoria e souberem o valor correto, este irá impactar no caixa, tendo que repassar este valor que ficou faltando aos fornecedores.
Me parece que foi isso.

6 curtidas

Sei lá, dizem que os valores foram devidamente transferidos aos fornecedores no item 3. E que o erro exige ajustes contábeis no item 2. É meio vago, mas acho que se houvesse desembolso agora usariam outra linguagem. Isso com certeza impacta as próximas DREs, pq a prática que adotaram antes melhorava o resultado, pelo jeito, e vai ser alterada