Pessoal deve sangrar demais a CVC apos esse resultado…
Obrigado amigo !!! Excelente as pontuações !!!
Então a CVC seria o Itau do Turismo? Vem, vê e vendem para eles? E quantas pessoas compram direto na loja em relação aquelas que vêem na loja mas fecham em casa, com a comissão voltando ao agente? Esses guias de turismo ainda existem mesmo? Tem presença esse serviço?
@rodrigonh obrigado!
Bem, não sei, acho que já está precificado… balanço é pra vir muito ruim!
A CVC está passando por uma maré de azar muito grande… avianca, óleo no nordeste, crise no chile e na argentina… e agora a gripe aviária… O resto do setor tende a sofrer ainda mais do que ela!
A CVC estava valendo mais de 60 reais há um ano atrás… vejo como questões pontuais isso tudo.
Correto, aqui no trabalho até brincamos, vamos cuidar para não dar muito lucro para a empresa, se não a CVC vai vir querer comprar rsrrs
Para ter uma ideia. Emitimos passagem no sistema da rextur, receita vai para CVC. Emitimos hotéis na trend, receita vai para CVC e para fechar vendemos pacote, receita vai para CVC rsrrs
Ainda da para comprar o pacote da própria CVC , eles passam comissão para agência também
Não sei como funciona com a CVC com guia, mas aqui na agência temos 2 guia que compram de nos, e sai com minimo de 2/3 grupos por mês com 20 a 30 pessoas, as pessoas com mais idade adoram esse tipo de viagem em grupo… O cara tira na faixa de 50K de comissão por mês só com esses grupos
Belo post, obrigado.
Também acho que o 1T20 pode decepcionar bastante.
Eu tenho aumentado posição aos poucos e ainda guardei um pouco pra esse momento aí.
Parece que o jeito é fazer reserva pra entrar.
“O turismo brasileiro sairá de um orçamento irrelevante de cerca de US$ 8 milhões (em 2019) para um de US$ 120 milhões. Isso significa uma mudança inédita na história da nossa indústria. Há uma disputa internacional intensa, os destinos são cada vez mais competitivos, investem cada vez mais; o México, por exemplo, investe US$ 400 milhões e recebe 6 vezes mais turistas internacionais que nós. Pela primeira vez, o Brasil vai disputar essa corrida com condições mais justas.”
Já tem uns dias, mas acabei só lendo sobre isso agora.
Xiiii … se o balanço vier ruim eh lona
Acho que o balanço vir ruim já é uma realidade esperada. A questão é o quão ruim irá vir…
Sigo aguardando. Acho uma boa oportunidade no meio prazo!
Perfect…
O que pouca gente tá se preocupando é que o 1T20 tem bastante chance de não ser lá essas coisas. Aí pode jogar mais pra baixo ainda.
Apenas para pontuar alguns detalhes que acho que tiram um pouco o foco na CVC em si:
Apesar do nome, a CVC Tur não tem relações formais com a operadora de viagens desde 2009. Naquele ano, foi criada uma nova empesa, a CVC Brasil, que herdou os ativos e passivos da companhia anterior. É a CVC Brasil quem comanda as mais de 1.300 lojas. Hoje, Paulus é apenas um sócio minoritário da companhia, que tem ações na Bolsa de Valores.
Em nota, a CVC Brasil informou que a empresa citada nas investigações desta terça-feira “não tem qualquer relação com a companhia”. Ainda segundo a empresa, “nenhuma das pessoas citadas, incluindo o Sr. Guilherme Paulus, possuem cargos executivos ou na administração da CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens S.A”.
Reparei agora, mas eh de 2019 a notícia
Então, como eu disse, de uns dias atrás, tipo 365 dias
Me mandaram em um grupo, e nem me toquei no ano…
Vale como histórico…
Circularam isso semana passada no investing.com. Pessoal vendido já tá ganhando horrores mas quer mais, pelo jeito hahaha
Não vai abaixo de R$ 28,00, está chegando a hora