CVCB3 - CVC Brasil

Pessoal deve sangrar demais a CVC apos esse resultado…

Obrigado amigo !!! Excelente as pontuações !!!

Então a CVC seria o Itau do Turismo? Vem, vê e vendem para eles? E quantas pessoas compram direto na loja em relação aquelas que vêem na loja mas fecham em casa, com a comissão voltando ao agente? Esses guias de turismo ainda existem mesmo? Tem presença esse serviço?

2 curtidas

@rodrigonh obrigado!

Bem, não sei, acho que já está precificado… balanço é pra vir muito ruim!
A CVC está passando por uma maré de azar muito grande… avianca, óleo no nordeste, crise no chile e na argentina… e agora a gripe aviária… O resto do setor tende a sofrer ainda mais do que ela!

A CVC estava valendo mais de 60 reais há um ano atrás… vejo como questões pontuais isso tudo.

1 curtida

Correto, aqui no trabalho até brincamos, vamos cuidar para não dar muito lucro para a empresa, se não a CVC vai vir querer comprar rsrrs
Para ter uma ideia. Emitimos passagem no sistema da rextur, receita vai para CVC. Emitimos hotéis na trend, receita vai para CVC e para fechar vendemos pacote, receita vai para CVC rsrrs
Ainda da para comprar o pacote da própria CVC , eles passam comissão para agência também
Não sei como funciona com a CVC com guia, mas aqui na agência temos 2 guia que compram de nos, e sai com minimo de 2/3 grupos por mês com 20 a 30 pessoas, as pessoas com mais idade adoram esse tipo de viagem em grupo… O cara tira na faixa de 50K de comissão por mês só com esses grupos

5 curtidas

Belo post, obrigado.

Também acho que o 1T20 pode decepcionar bastante.
Eu tenho aumentado posição aos poucos e ainda guardei um pouco pra esse momento aí.

Parece que o jeito é fazer reserva pra entrar.

2 curtidas

“O turismo brasileiro sairá de um orçamento irrelevante de cerca de US$ 8 milhões (em 2019) para um de US$ 120 milhões. Isso significa uma mudança inédita na história da nossa indústria. Há uma disputa internacional intensa, os destinos são cada vez mais competitivos, investem cada vez mais; o México, por exemplo, investe US$ 400 milhões e recebe 6 vezes mais turistas internacionais que nós. Pela primeira vez, o Brasil vai disputar essa corrida com condições mais justas.”

5 curtidas

Já tem uns dias, mas acabei só lendo sobre isso agora.

2 curtidas

Xiiii :smoking::smoking::smoking: … se o balanço vier ruim eh lona

1 curtida

Acho que o balanço vir ruim já é uma realidade esperada. A questão é o quão ruim irá vir…

3 curtidas

Sigo aguardando. Acho uma boa oportunidade no meio prazo!

Perfect…

O que pouca gente tá se preocupando é que o 1T20 tem bastante chance de não ser lá essas coisas. Aí pode jogar mais pra baixo ainda.

1 curtida

Apenas para pontuar alguns detalhes que acho que tiram um pouco o foco na CVC em si:

Apesar do nome, a CVC Tur não tem relações formais com a operadora de viagens desde 2009. Naquele ano, foi criada uma nova empesa, a CVC Brasil, que herdou os ativos e passivos da companhia anterior. É a CVC Brasil quem comanda as mais de 1.300 lojas. Hoje, Paulus é apenas um sócio minoritário da companhia, que tem ações na Bolsa de Valores.

Em nota, a CVC Brasil informou que a empresa citada nas investigações desta terça-feira “não tem qualquer relação com a companhia”. Ainda segundo a empresa, “nenhuma das pessoas citadas, incluindo o Sr. Guilherme Paulus, possuem cargos executivos ou na administração da CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens S.A”.

4 curtidas

Reparei agora, mas eh de 2019 a notícia

1 curtida

Então, como eu disse, de uns dias atrás, tipo 365 dias :rofl:

Me mandaram em um grupo, e nem me toquei no ano…

3 curtidas

Vale como histórico… :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Circularam isso semana passada no investing.com. Pessoal vendido já tá ganhando horrores mas quer mais, pelo jeito hahaha

2 curtidas
1 curtida

Não vai abaixo de R$ 28,00, está chegando a hora