CYRE3 - Cyrela Brazil Realty

1 curtida

Aviso aos Acionistas PAGAMENTO DE DIVIDENDOS , o Conselho de Administração da Companhia declarou, ad referendum da Assembleia Geral, o pagamento de dividendos intermediários pela Companhia, com base em reservas de lucros, conforme apurado nas demonstrações contábeis levantadas em 31 de dezembro de 2018, no montante total de R$ 300.000.000,00 (trezentos milhões de reais), equivalente a R$ 0,780383644 por ação ordinária de emissão da Companhia.Terão direito ao dividendo declarado as pessoas inscritas como acionistas da Companhia na data-base de 10 de julho de 2019. As ações serão negociadas ex-dividendos a partir de 11 de julho de 2019.O pagamento dos dividendos será realizado em uma única parcela, em 31/07/2019

1 curtida

https://twitter.com/edu_guimaraes18/status/1202923174465286144?s=20

1 curtida
4 curtidas

VIXXE

CYRE3 a R$12,43. Oportunidade? Alguém tem opinião sobre a empresa? Pontos positivos, negativos?

1 curtida

Acho que o fundo é mais embaixo. Abaixo de 11,00.

3 curtidas
1 curtida
3 curtidas

O que vocês acham dos indicadores da CYRE3? Acho que a melhor do setor de Construção civil.

Totalmente distorcido pelo IPO…

Além de tudo, as incorporadoras só reconhecem receita (ainda que de lançamentos já vendidos) conforme concluem a construção (metodologia PoC), o que dificulta ainda mais a análise. Mas conhecendo o setor, é fácil dizer que a melhor é EZTC (margens imbatíveis, controle de custos impressionante, VGV para o próximo ano é bem forte, só de land bank os caras têm quase o valor de mercado, enfim… é muuuuuito melhor que as outras), seguido por TRIS. Outras boas opções são TEND e MRVE. CYRE não é ruim, mas longe de ser a melhor.

1 curtida

Acho que me expressei mal. Não é que a CYRE3 seja a melhor, mas é a que está mais barata. Os múltiplos estão inidicando isso.

Tem que tirar da conta o que recebeu de vendas em participações nas outras empresas.

1 curtida
4 curtidas

abri posição dela no olho do furacão, PM de 13,xx
devia ter comprado mais :grimacing:

1 curtida

Aproveite a promoção!
Compre CYRE3 por R$30,28 e ganhe 5,15% de dividendos!
Promoção válida só até 15 de dezembro!
O valor dos dividendos por ação será de R$ 1,560452296.
Os dividendos serão pagos no dia 29 de dezembro.

1 curtida

Que paulada nos dividendos .

1 curtida