Dólar

Mas creio que nossa taxa de juros também caiu mais que a de outros emergentes.

1 Curtida

Dólar eu só vou comprar no fim do ano.

1 Curtida

Exato, até meados de junho devemos estar falando em câmbio de R$6,50, daria um upside de menos de 8% para uma eventual máxima de R$7,00 e um longo caminho de 30% até um retorno a normalidade em R$4,50.

5 Curtidas

Depois que o dólar chegar a 7 deveríamos começar a fazer memes agradecendo aos jogadores da copa de 2014.

2 Curtidas

Abri o topico em março pensando em entrar pesado em dolar, colocar uns 30% de todo meu patrimonio… Acabei “amarelando” cheguei a comprar 3 contrados mini dolar, mas vendi com lucro relativamente pequeno, pensando em comprar mais, mais barato, mas aí disparou… E coloquei apenas 3% em um fundo cambial do banco do brasil…

Agora perto dos R$6 ja não e sinto confortavel em comprar mais dolar…

2 Curtidas

Eu também acho que o dólar vai ficar entre 6 e 7. Mas acho que deve estabilizar nisso. Não acho que 4,50 seja a normalidade.
Acho que Brasil é bem similar ao México, corrupção, bandidagem, política instável. Temos que ver que o EMBI+ em muitos períodos pode estar maquiado por medidas intervencionistas do governo. Mas ele sempre tende a volta para o seu valor “normal”. Eu acho que EMBI+ na faixa de 400 seria o normal para o Brasil. Acho que descreve melhor o risco Brasil, similar ao do Mexico.

2 Curtidas

Excelente analise sr_fouquet. Obrigado por compartilhar.
Voce pega essas informacoes da tabela de onde?

1 Curtida

http://ipeadata.gov.br/Default.aspx

Em
Macroeconômico > Séries mais Usadas

3 Curtidas

Pensando em comprar mini dolar agora, 5.589,000 alguem esta comprando dolar?

Dolar não. Mas to comprando ivvb11

Já tive, primeira compra em R$80… Mas já vendi tudo que tinha…

Tenho hoje, com a cotação atual do dólar, cerca de 30% do meu patrimônio nos EUA, 85% em ações e REITS e 15% caixa…

Comprei ontem Wdom20, vamos vê se o dólar sobe, como eu acho que vai…

1 Curtida

Tambem acho que vai subir, mas nunca operei mini dolar. Fico um pouco receoso.
Vc comprou a quanto e pretende vender a quanto? Vc fica de olho todo dia pra ver se vende ou pode deixar uma ordem De venda valida ate cancelar?

Quando eu coloco WDOM20 no meu HB aparecem vários…

Já comprei algumas vezes esses ano, e vendi com lucros pequenos…

A última compra foi ontem em 5,575 se não me engano.

Não tenho um preço certo para vender ainda, mas acho que o dólar pode voltar acima dos R$5,75, então provavel que só venda por aí, mas esse título vence, se não me engano no dia 1/6, então talvez tenha que rolar o título.

O título é só wdom20