Dúvidas sobre a plataforma

Tem razão, obrigado pelo feedback.

1 Curtida

Parece que as cotações mostradas na plataforma são de 10 de maio, será que esses valores que estão sendo usados nos demais indicadores?

1 Curtida

qual a diferença do acesso normal ao premium?

1 Curtida

Por enquanto nenhuma

1 Curtida

Galera, quanto a empresa Altona (COD: EALT4), no site do fundamentus indica um ROIC de 4,9% enquanto pela plataforma penserico indica um ROIC de 12,4%. Alguém sabe o motivo dessa discrepância? Qual dos dois está correto?

Os dois. O ROIC não tem uma fórmula padrão para o calculo, como o P/L por exemplo. Existem pelo menos uns 3 modos diferentes que são válidos p/ fazer o seu cálculo.

Onde posso ler sobre essas três formas de cálculo do roic e qual deles a plataforma utiliza?

Três foi um número que eu meio chutei. Na verdade são diversos.
O que utilizamos é o seguinte:

ROIC = (Resultado operacional - Imposto Renda) / (Patrimonio Liq + Emprestimos de CP + LP)

2 Curtidas

Não sei se a sugestão já foi dada por algum colega, mas a plataforma PR poderia mostrar FIIs com os maiores scores, não?

1 Curtida

Temos em mente no futuro adicionar FIIs na plataforma. Mas ainda não na próxima versão que vai sair em breve.

Boa Tarde,

Rafael não estou conseguindo acessar o link com o manual da plataforma. Poderia encaminhar novamente ?

Grato

Fala @rhsilva, acesse esse tutorial que ele tem o mesmo conteúdo do manual:

Abs,
Rafael.