Parece que o mercado gostou: 3,5%.
Pensava em aumentar a posição, mas tá bom.
O alto endividamento da empresa não seria o ponto mais negativo ???
O endividamento está sobre controle, lembrando que a renda vem das concessões, ou seja, ela não é dona das estradas. Logo seu Patrimônio é baixo, de tal forma que utilizar o indicador Dívida Bruta / Patrimônio Líquido não faz sentido para o tipo de empresa, utilize a Dívida Líquida / Ebitda, o qual está abaixo de 3, podendo considerar a dívida sobre controle.
Valeu Weldson, obrigado. Creio que o preço está bom para uma entrada em Ecor3.
Para longo prazo até uns 10 - 11 está bom. Vá comprando aos poucos até lá. Meu PM está em 8,78.
Pensando em aumentar posição, está num excelente pto de compra
Do pto de vista da AF está barata, e tem um suporte forte nos 7,00.
Empresa ECOR3
Cotação atual 7,18
Preço alvo pelo PSBe esta em 12,23 com potencial de crescimento de 70%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 7% ano, p/ os próximos 5 anos, com 10% de taxa de desconto, chego a um valor de 13,76.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de -2% p/ os próximos 5 anos.
Porém pela AT, a empresa vem fazendo topos e fundos descendentes, conforme marquei nas setas vermelhas (topos) e verde (fundos). Se perder os 7,00 pode sofrer uma queda grande.
Entrei nela ontem nos 7,20!! P mim hj, uma das empresas mais baratas da bolsa
Vc acha q ainda vale a pena entrada na empresa?
Eu esperaria o balanço sair para avaliar melhor.
Para quem.ainda não entrou, ela está com.um suporte muito forte na região de 10,70/10,85. Quando bate nesse ponto entra a força compradora.
Quando voltar aos 8,00 aumento a posição.
P esse patamar só com uma crise
Paciencia é uma virtude.
Ainda estou olhando, mas não achei. Perceba que a cobrança dos caminhões com eixo suspensão não estão sendo cobradas agora, mas a empresa será ressarcida por ajuste contratual no futuro.
Se considerar isso acho que foi um resultado ok.
Qual seria um bom preço de entrada. Estou começando às vezes fico um pouco inseguro. Tenho lido muito neste fórum e fico grato a todos que dividem conhecimento.
Abaixo dos 9 reais já é um bom pto de compra p iniciar posição