ECOR3 - Ecorodovias

Parece que o mercado gostou: 3,5%.
Pensava em aumentar a posição, mas tá bom.

1 curtida

O alto endividamento da empresa não seria o ponto mais negativo ???

2 curtidas

O endividamento está sobre controle, lembrando que a renda vem das concessões, ou seja, ela não é dona das estradas. Logo seu Patrimônio é baixo, de tal forma que utilizar o indicador Dívida Bruta / Patrimônio Líquido não faz sentido para o tipo de empresa, utilize a Dívida Líquida / Ebitda, o qual está abaixo de 3, podendo considerar a dívida sobre controle.

1 curtida

Valeu Weldson, obrigado. Creio que o preço está bom para uma entrada em Ecor3.

Para longo prazo até uns 10 - 11 está bom. Vá comprando aos poucos até lá. Meu PM está em 8,78.

2 curtidas

Pensando em aumentar posição, está num excelente pto de compra

2 curtidas

Do pto de vista da AF está barata, e tem um suporte forte nos 7,00.

Empresa ECOR3
Cotação atual 7,18
Preço alvo pelo PSBe esta em 12,23 com potencial de crescimento de 70%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 7% ano, p/ os próximos 5 anos, com 10% de taxa de desconto, chego a um valor de 13,76.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de -2% p/ os próximos 5 anos.

Porém pela AT, a empresa vem fazendo topos e fundos descendentes, conforme marquei nas setas vermelhas (topos) e verde (fundos). Se perder os 7,00 pode sofrer uma queda grande.

Entrei nela ontem nos 7,20!! P mim hj, uma das empresas mais baratas da bolsa

1 curtida

Vc acha q ainda vale a pena entrada na empresa?

Eu esperaria o balanço sair para avaliar melhor.

2 curtidas
1 curtida

Para quem.ainda não entrou, ela está com.um suporte muito forte na região de 10,70/10,85. Quando bate nesse ponto entra a força compradora.

2 curtidas

Quando voltar aos 8,00 aumento a posição.

P esse patamar só com uma crise

Paciencia é uma virtude.

ECOR3 - 4T 18
Resultado bem fraco…

4 curtidas

Ainda estou olhando, mas não achei. Perceba que a cobrança dos caminhões com eixo suspensão não estão sendo cobradas agora, mas a empresa será ressarcida por ajuste contratual no futuro.

Se considerar isso acho que foi um resultado ok.

1 curtida

Qual seria um bom preço de entrada. Estou começando às vezes fico um pouco inseguro. Tenho lido muito neste fórum e fico grato a todos que dividem conhecimento.

Abaixo dos 9 reais já é um bom pto de compra p iniciar posição

1 curtida