ECOR3 - Ecorodovias

Já pode iniciar, a empresa esta barata!

1 curtida

Muito obrigado!!

Cadu e colegas investidores, com essa operação da PF, quem já tem Ecor3 deve vender, manter ou comprar mais? :thinking:

Eu, certamente vou comprar mais!!! Imagina se ela cai p uns 7 reais?! :heart_eyes:

2 curtidas

Com as novas regras de pedágio pós greve dos caminhoneiros, deve haver uma diminuição na receita, fora que no último relatório da empresa há uma série de outros fatores relatos que vão impactar na redução dos lucros.

Greve do caminhoneiros foi um problema externo, mas emitir laudos falsos pra superfaturar o pedágio é crime. Queria saber a opinião dos mais experientes, eu não vou vender na baixa, mas só compro se ela ficar de graça. De toda forma fico na dúvida se vale a pena ficar em uma empresa dessa.

Ainda não sabemos o tamanhp da coisa, se foi um caso de corrupção de uma diretoria da subsidiária, ou de um fiscal. Mas de qualquer caso, estas recorrentes investigações sobre casos de corrupções na empresa tiram uma boa parte da atratividade da empresa.

3 curtidas

Então, essas investigações já estão acontecendo faz meses. A questão é que o impacto na empresa deve ser pequena, veja só o caso recente da CCR.

Eu sigo comprado e caso e vou comprando caso a ação caia muito.

Ativo ruim, em minha humilde opinião, que certamente não vale o risco que trás e não reporta fundamentos suficientes pra B&H no LP.

Acredito que as consequências jurídicas sofridas pelas empresas envolvidas na Lava Jato, guardadas as devidas proporções, possam servir de referência para tentar estimar o impacto financeiro decorrente da aplicação de multas e de possíveis acordos de leniência futuros.

Não fui atrás porque não monitoro a CCR, mas fica a dica para quem está pensando em investir.

Já deixei uma OC nos 8,50

2 curtidas

Quero comprar mais a 7,15

Ta aparentando que o mercado já precificou a queda e ainda houve venda consideravel de açoes pela JP morgan.

Tem um gap lá atrás (out/18) nos 7.57. Será que vai lá… tá longe, hein

Tem um suporte bom nos 8,77, que está sendo testado.
Se perder este capaz de ir mesmo lá nos 7,70

2 curtidas

em 7,50 eu aumento a posição :smiley:

8.66 e caindo

Governo acaba de anuncias um 2 bilhoes em infraestrutura das rodovias para atender os caminhoneiros … será que isso ocasionará um impacto positivo :thinking: