ECOR3 - Ecorodovias

Talvez venha algum aditivo nos contratos.

E por que trabalho embarcado e não tenho internet o tempo todo. Complicado investir assim rsrs. Mas tô tentando pelos portos da vida. Dia de. Porto da p acessar obrigado pela ajuda. Grato a todos

Se fechar abaixo dos 8.35 hj e o balanço vim Flat hj não duvido ela ir para os 7. Vai buscar os 7.70 conforme analise do @cadu.

1 curtida

Saiu o resultado, amanhã ela vai descer a ladeira!!! Muito ruim o resultado

1 curtida

Foi um pessimo resultado em relação a 1T18, mas se comparar com 4T18, ela mostrou uma recuperação. Para o pessoal aqui, o que vcs acham disso, será que essa leve recuperação em relaçao ao 4t18 não é levada em consideração ?

1 curtida

Difícil precisar … Mas se fizerem como a grnd3 -15% no leilão entro comprando muitooooo.

1 curtida

Mas a Grendene Piorou o seu resultado em relação ao 4T18. Se afundou mais. Já a ECOR melhorou pouco, mas melhorou em relação ao 4T18. Por isso a duvida, será q isso vai impactar positivamente o mercado ?

2 curtidas

Rapaz to analisando ainda, mas pelo que vi até então o resultado está bom. Vocês estão desconsiderando as receitas do eixo suspenso que serão cobradas depois.Já tem mais de 100mi acumulados.

E os gastos aumentaram bastante devido as obras das rodovias…eu vou comprar mais.

3 curtidas

Dando uma olhada rápida, achei um resultado razoável.

3 curtidas

Justamente só que o mercado tá precificando pra baixo e os ganhos com reajuste do contrato continuam a acumular. Pra quem tá pensando LP vai ser muito bom.

4 curtidas

O que vocês acham da decisão de não pagar dividendos em 2019? Isso seria mesmo um bom sinal, pensando no longo prazo?

Com certeza o tombo será grande amanhã…

1 curtida

Acho prudente levando em consideração as investigações. Se não der em nada volta pra você no futuro.

São empresas diferentes em setores muito diferentes. A sazonalidade dos negócios não é a mesma. O mercado tem expectativas diferentes em relação a cada empresa. Na minha opinião não faz muito sentido esse tipo de comparativo.

Estou comprando.

Pensei que o mercado reagiria de forma de bom pior, mas estou com a impressão que o mercado já estava prevendo o resultado. Por enqnto variando na casa dos 7.90 - 8.20…mas como a empresa já disse que não pagará dividendos e ainda tem a questão da lava jato…continuar olhando para ve ate onde vai essa queda.

Que houve com a ECOR hoje :thinking:

subiu

1 curtida

imagem

3 curtidas

ECOR3 - 2T 19

Resultado bem fraco. Está bem precificada.

Empresa ECOR3
Cotação atual 11,13
Preço alvo pelo PSBe esta em 9,98 com potencial de crescimento de -10%
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos,
com 9% de taxa de desconto, chego a um valor de 11,28
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo
FCD um crescimento anual de 16% p/ os próximos 5 anos.

Indicadores Anual Ultimo tri anualizado
P/L 20,98 25,54
P/VP 7,90
ROE 37,6% 30,9%
DY 3,10%
Margem Operacional 32,4% 30,3%
4 curtidas