Dividendos 0,88 centavos
E essa subida do nada, dois dias seguidos?
Tubarão montando posição ou insider já de olho no fato relevante?
Li sobre boatos de OPA…
Vai sobrar só COGN, IRB, Casas Bahia para a gente investir na bolsa
![]()
so far … apenas boatos
Bonificações 1 pra 2,5 huhhuuh
Na clear já está constando as bonificações
Positivo.
Na Rico já aparece posição bonificada.
O PM atualizou ? No inter não.
Na clear sim.
Na minha conta atualizou o PM apenas dividindo o valor investido pelo novo numero de ações sem contar o valor de R$ 6,008 das ações de subscrição. Aconteceu o mesmo com vcs?
Creio que nenhum corretora faz isso. Acho que todas consideram o valor das bonificações em zero , cabendo a vc pedir correção de PM.
Não recebi, fui ver e as minhas estão alugadas, eu costumo votar direto no site do investidor b3.
Brasileiro não tá nem aí pra nada … vai a entrar a naba nós minoritários ( não participam , o fumo entra ). Empresa avaliada em 2/3bi acima do valor justo , diluição de 20% pra cima, futuro incerto de lucros da jirau … e quem vai pagar somos nós
Cara onde você viu 46%?
Até onde tenho visto seria mais ou menos 15%, pra mim não faz sentido aumentar capital agora na oferta, porém ao meu ver vai entrar um ativo na carteira a preço de mais ou menos IPCA+6, não vejo como atraente aumentar minha posição nesses preços.
Cap. merc. 42,83 bi
Oferta de 10,5 bilhões
IA:

Na verdade a diluição será de pouco mais de 20% ( corrigindo a valor acima que coloquei - confundi o percentual de emissão adicional de novas ações ) , podendo ainda superar esse valor a depender da decisão de emissão desse lote adicional de novas ações … vai depender tb do preço de cada ação , já que o pagamento será feito com ações