ENBR3 - EDP Energias do Brasil

Cara tem algum lugar pra achar esse custo da divida?

Algumas empresas informam no Release. Quando não informam no Release, você encontra no Informe Trimestral ou nas Demonstrações Financeiras Padronizadas, nas notas explicativas delas. Ou é possível calcular, mas sairá um valor aproximado.

2 curtidas

2019-11-15
hora de subir !!!

8 curtidas

Eu estou procurando uma reportagem para postar aqui sobre um leilao de transmissão energia do governo para dezembro( corrigindo para 2/2019) .Logo no outro dia enbr3 começou a ganhar força.
Vou vender mais alguma coisa na segunda e colocar nela.

2 curtidas

Encontrei

7 curtidas

Ótima notícia

1 curtida

O problema dela é sempre que chega em torno dos R$ 20,50/60 muita gente vende e ela acaba caindo…
Acredito para ela deslanchar teria que passar deste valor

1 curtida

Realmente essa é uma resistência forte (20,60). Mas antes dela temos que passar por Algumas faixas (próximas de 19,26, 19,71 e 20,15). Vamos torcer para que consiga romper todas e siga em frente!

imagem

3 curtidas

Tô nem aí para o preço, qto menor melhor… só quero ver lucro e dividendo subir. O ideal é se o preço fosse a r$ 0,0000000000000001 por cota p eu comprar tudo.

16 curtidas

Kkkkkkk
Em janeiro de 2016 rolou promoções ali nos centavos ou próximo disso.

2 curtidas

vamos brilhar !!!

10 curtidas

AQUISIÇÃO ADICIONAL DE AÇÕES PREFERENCIAIS DA CELESC

São Paulo, 02 de dezembro de 2019 - A EDP - Energias do Brasil S.A. (“EDP” ou “Companhia”) (B3: ENBR3), comunica
aos seus acionistas e ao mercado em geral que adquiriu ações preferenciais adicionais de emissão da Centrais Elétricas
De Santa Catarina S.A. – Celesc (“CELESC”) (B3: CLSC4).

Foram adquiridas, ao todo, 691.700 ações preferencias pelo preço médio de R$ 41,15 (quarenta e um reais e quinze
centavos) cada, totalizando o valor de R$ 28.463.455,00 (vinte e oito milhões, quatrocentos e sessenta e três mil e
quatrocentos e cinquenta e cinco reais).

Dessa forma, a Companhia passou a deter 4.637.520 ações preferenciais, acrescidas a 5.140.868 ações ordinárias,
totalizando 9.778.388 ações, que representam 25,35% do capital social da CELESC.

O aumento da participação acionária enquadra-se no objetivo estratégico de reforço da parceria com a CELESC e da
presença no Estado de Santa Catarina

10 curtidas

Aumentando posição hoje de novo…sigo com 15% da carteira nela. Alta expectativa para 2020

3 curtidas

poderiam ter comprado estas acoes mais barato… ou a mesma do controlador se querem controlar futuramente de algum modo…

A Suno disponibilizou um relatório gratuito de ENBR3. O link está no vídeo do Rumo ao Bilhão 10 do Primo Rico, para aqueles que se interessarem.

1 curtida

ENBR3 esta se popularizando, logo vai deixar de ser barata.

6 curtidas

dia 19 o leilão… se fechar acima de 21,00 vai embora !!

3 curtidas

Será esse o motivo da alta? passou um bom tempo estacionada nos R$19. Estou de olho para ampliar posição, mas se não voltar nesse preço vai ficar difícil.

1 curtida

Para quem faz swing trade curto, momento perigoso pois esta fazendo um topo duplo. Mas para quem quer fazer novos aportes ou iniciar posição , não contaria com correção forte , pois se romper os 21 não volta mais. O mercado esta fazendo pequenas correções no intra dia mesmo. Tenho observado isso nas ultimas 3 semanas…
Pode estar formando um M… eu compraria entre 20,50\ 19,89.
2019-12-17

7 curtidas

Acho q em pouco tempo ficaremos com saudades de poder comprar ENBR3 a 20,XX

1 curtida