ENBR3 - EDP Energias do Brasil

Está dentro da estratégia da empresa esse endividamento, por isso não me preocupe. Eh só vc olhar o projeto de expansão dela, o Qnto ela está investindo em novas linhas tb.

A parte de transmissão dela vai passar de 1% para 22% daqui 1/2 anos. Eh muita coisa.

5 curtidas

Valuation da ENBR3.

6 curtidas
5 curtidas

Em todo lugar estão recomendando compra, quem é que está vendendo? :rofl::rofl:
Se vir abaixo dos 17,50 eu compro mais.

10 curtidas

Comprei entre 18,10/18,25
Agora estudar o gráfico e ver os próximos pontos de compra.

2 curtidas

Bom dia meu amigo E foristas! Compartilhem com gente depois seus novos pontos de compras!
Bons negócios

1 curtida

2019-10-26 Enbr3 em um movimento de baixa desde agosto.
No diário esta abaixo da MME200 , se perder os 18,10 pode buscar os 17,50\17,30 que serão meus próximos pontos de compra. mas pelo baixo volume pode… começar a lateralizar

9 curtidas

Gozado, no meu gráfico está exatamente no suporte da MME200, que é em 18,09.

InvestCharts-ENBR3

2 curtidas

Nem sei o que dizer kkkkk. O estranho é o volume quase normal nas negociações. No final acho bom isso. Pois se ela for corrigindo aos poucos vai dar oportunidade para se preparar para as compras…

2 curtidas

Veja se é a exponencial mesmo que está no gráfico, e não a aritmética.

2 curtidas

Ok. Vou ver aqui !

2 curtidas

Chequei em outra plataforma, e a MME200 está mesmo nos 18,09.

Acho que a na sua plataforma @neilson está usando a MMA, ou então outro período.

2 curtidas

Sim, verifiquei aqui e foi a mma 200 simples. Me perdoe pelo erro !!

3 curtidas

@cadu na sua plataforma, os dados são puxados diretamente da Bovespa?

O lucro coincide com o dos release?

No caso de Enbr3, quanto deu o lucro no 3t19?

1 curtida

Positivo!

enbr

2 curtidas

Boa tarde… Enbr3 iniciando saída do canal de baixa no gráfico de 1h e diário!!! Se puder ajudar ai Cadu.

1 curtida

Eu não uso setups gráficos menores que o diário pra definir tendências.
No meu gráfico diria que está lateralizando, sem uma tendência definida.
E tem um suporte forte na região dos 18,10.
Acho que o ativo só dispara quando romper os 20.

InvestCharts-ENBR3

3 curtidas

Eu só olhei rápido e percebi que ela saiu da parte de baixo das bandas de bollinger e "pode " começar a subir devagar…

1 curtida

@neilson, no CP é correção e/ou lateralização. No primeiro semestre deste ano, a ação subiu forte. Agora está pagando o pedágio. :grin:

1 curtida

Eu postei 12 dias atrás esse gráfico . Mas depois que ela bateu no suporte de 18,10 veio subindo aos poucos e começou a lateralizar … mas nos últimos 2 dias passou a ficar ali batendo nos 19,00. Se romper e ficar acima dos 19,10 pode ir embora…

2 curtidas