ENBR3 - EDP Energias do Brasil

Não esperei os 15 e entrei em enbr na semana passada. No meu ver, excelente empresa, bem diversificada no setor elétrico.

Eu ainda acredito (e espero) uma queda na cotação, o mercado sobrecomprou com base em um resultado de crescimento do lucro muito grande quando, na verdade, houve um lucro não recorrente, uma venda com ágio expressivo. Ainda assim foi um lucro recorde. Isso fez o P/L baixar, então realmente estou me baseando no preço histórico de P/VP muito próximo a 1 e no fato que só vou ter dinheiro efetivamente em Maio para abrir posição.

Início de posição aqui, R$16,80

3 curtidas

Opa! Será que agora sai essa análise do setor ou ainda tem mais alguma pra divulgar?

Tenho Engie e Taesa em carteira, pensando seriamente em entrar em Enbr, seria uma das mais atrativas no momento, certo?

2 curtidas

Já comecei a montar. Acredito que neste final de semana já esteja pronto.

5 curtidas

Estou na mesmo situação, com EGIE3 e TAEE11 e de olho em ENBR. Também venho monitorando TIET no setor.

3 curtidas

Tb estou de olho na ENBR3. otima empresa. resultados formidáveis.

Algum motivo pra essa queda mais acentuada hoje?

1 curtida

Bom p abrir posição!! Vou esperar, p aumentar posição

3 curtidas

Acabei de abrir posição aos 16,90…aguardando “a faca bate no chão pra aumentar posição” …mas a queda esta sendo forte. Já procurei noticias, mas por enqnto não sei o motivo da queda.

1 curtida

Vou esperar um pouco mais p comprar

1 curtida

Sim, pena que gastei minha ultima reserva ontem com FESA4, mas é que estranhei ela esar caindo muito hj, TAEE está no 0 a 0. Achei que tivesse alguma noticia.

1 curtida

Não sei o que foi, mas aumentei posição em 16,85 (e reduzi em BRCR11)

Liquidei CPTS e entrei em 17,06.

Também aumentei posição em 16,80. Não encontrei nenhuma notícia ainda que justifique tamanha queda.


“A (provável) Origem do Mal”, ou “A fuga dos operadores de notícias”.
Que bom que deu promoção.

3 curtidas

Tem muita lógica, aumenta o preço alvo mas corta a recomendação rs

6 curtidas

Para variar o dedo da JP Morgan. O mesmo aconteceu com a ECOR3 qnd caiu abaixo dos 9.

Compra de ENBR3, 16,85

Nesse preço está interessante