ENBR3 - EDP Energias do Brasil

A mão coça toda vez que ENBR3 cai, mas minha ideia é só pensar em compra abaixo dos 16,00

16,50 indo ladeira abaixo.

Vou esperar até uns 13,70

2 curtidas

13,70 foi no auge da sangria que teve em outubro/novembro do ano passado. Acho difícil retornar a este patamar, salvo se a reforma não for aprovada.

1 curtida

Tem esse candle feio acionado ai de longo prazo… se o índice for para 87k pode chegar perto.

Se perder ai tem esse baita corredor sem suporte…

3 curtidas

Em torno dos 15,40 eu vejo um suporte forte, bate tb com a mme200.

4 curtidas

Imagina estar assim, no começo de maio :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Alguém pode fazer um gráfico de VM/VP? Acredito que o preço histórico seja na ordem de 1,00. E que ela decolou no ultimo trimestre por conta de um não recorrente, então tende a voltar ao preço “normal” e por isso vem perdendo valor aos poucos. Começo a olhar com interesse abaixo de 16,00, meu desejo é 15,00. Abaixo disso vou de bacia.

Que tipo de gráfico é este?

Seria o histórico da cotação sobre o valor patrimonial por ação.

1 curtida

http://ri.edp.com.br/ptb/8411/Release%20de%20Mercado%20-%201T19.pdf

3 curtidas

isso seria ótimo!

Essa resposta do @cadu foi referente ao resultado do 4T2018 e ele até chegou a fazer essa análise das empresas do setor elétrico.

Ele analisou o bancario, seguro e construção, só seguir os tópicos seguintes do link acima.

2 curtidas

Otimo resultado.

Screenshot_20190508-195312_1

10 curtidas
6 curtidas

Eventual decisão nesse sentido não afetaria negativamente a ENBR por conta do governo não possui participação, correto?

1 curtida

Não faz diferença se a empresa tem ou não participação do governo. Abrange todo o setor elétrico, mas não beneficia nem prejudica as empresas. São descontos em contas de energia para determinados setores (como os agricultores) que são levados em consideração no cálculo do valor da tarifa. Portanto, são pagos por todos os consumidores.

2 curtidas