ENBR3 - EDP Energias do Brasil

Tomara que o mercado não goste e jogue abaixo de 17 …
Jacaré de boca aberta !!!

1 curtida

Também estou com a mesma duvida. Estou achando que a notícia é falsa…

1 curtida

“O volume de energia distribuída apresentou redução de 3,5% em consequência das medidas de prevenção e de distanciamento social adotadas no país, que resultaram na contração da produção industrial, redução da atividade comercial e aumento do desemprego.

Ainda assim, ao fazer a comparação com os trimestres anteriores, já é possível verificar uma tendência de retomada do consumo, decorrente da reabertura progressiva do comércio e recuperação da indústria”, afirmou o CEO da Energias, Miguel Setas, na mensagem da administração.”

Não encontrei essa noticia em lugar nenhum, mas vi pessoas comentando sobre isso.

2 curtidas

O unico lugar onde vi isso foi no ADVFN

2 curtidas
5 curtidas
2 curtidas

Nao sei se entendi direito, mas tive a impressao de que isso eh sensacionalismo: pelo que entendi, a queda foi porque no 3T19 houve um nao recorrente muito grande que inflou os lucros. Se desconsidera-lo, na verdade houve um aumento nos lucros. Inclusive o lucro liquido ajustado (desconsiderando esse nao-recorrente) subiu 22%.

5 curtidas

Shiu! deixe o mercado ficar com uma queda de lucro que a gente compra mais barato… :joy:

Esses não recorrentes dificultam muito as comparações, a XP viu o resultado como acima das expectativas.

17 curtidas

Encontrei menção aos dividendos extraordinários aqui também, mas da EDP São Paulo, informando como 30/11 a data de pagamento. Infelizmente, a matéria tbm não informa a última data com.

https://www.google.com/amp/s/www.euqueroinvestir.com/edp-enbr3-lucros-sanepar-sapr4-tem-debentures-aprovadas/amp/

2 curtidas

Pelo que eu entendi é uma distribuição de dividendos da EDP São Paulo para a holding da qual somos acionistas, EDP Brasil (ENBR3).

“A EDP São Paulo informou que o conselho de administração aprovou a distribuição de Dividendos extraordinários para sua acionista EDP Brasil (ENBR3).”

6 curtidas
10 curtidas

Alguém acompanha os volumes de shorts? Segundo um relatório do BTG, ENBR3 detém a 5a posição em “Most Shorted stocks” = BRL 378M e taxa de 6.4. Alguns grandes fundos, não lembram muito dela (ou lembram p/ short) ou está fora do radar, como empresa dentro do setor que pode apresentar melhor crescimento. Vale dizer que “utilities” está na quarta posição de shorts.

2 curtidas

Acordo de investimento assinado pela ENBR3

14 curtidas

Vem dividendo aí…

1 curtida

JCP - 0,271192776
Data Ex - 05/01/2021
Pagamento até 30/06/2021 :roll_eyes:

8 curtidas

@cadu amigo poderia atualizar o valuation na cotação atual? por favor

1 curtida

enbr

16 curtidas

Obrigado!!

Cadu porque o mercado não enxerga isto? O meu preço alvo é 35,00 que já dá um upside de 83%. Porque a precificação do mercado é tão distante do valor da empresa?