EZTC3 - EzTec

Minha teoria eh o Juros alto. Mercado penalizando ela e outras empresas exclusivamente por conta disso .

Certeza de quando houver sinalização de queda nos juros ela dispara , junto com as demais empresas que tem dependência direta dos juros

5 curtidas

Positivo
Minha posição nessa empresa já desvalorizou 40%, permaneço no hold com ela pelos fundamentos que permanecem bons, mas a perspectiva e o mercado também são importantes numa análise…
Lá atrás, quando comprei, não analisei isso, fui mais pela diversificação e pela contabilidade (lucro).

hoje em dia jamais compraria essa e fleury, m dias etc…

3 curtidas

Eu tenho tris3 no lugar da ezetec pensando em upside maior e tenho flry3 tb … comprei bastante tris nos 4,xx e flry nos 10,xx … comprei justamente pensando na queda do juros . Não há como se manter os juros nesses patamares por tanto tempo.

Diante disso é de que os fundamentos de ambas se mantém sólidos , eu penso que quem comprou fez um bom negócio no médio/longo prazo . Caindo os juros , ambas disparam .

3 curtidas

A Eztec tem muitas entregas previstas para o segundo semestre, o que deve gerar um bom caixa. No entanto, com o provável início da queda dos juros no primeiro trimestre de 2026, é esperado que a empresa aumente os lançamentos nos próximos trimestres. Dividendos mais expressivos devem ocorrer apenas com a venda do empreendimento Esther Towers.

3 curtidas

Por fim, o Conselho de Administração aprovou o pagamento de dividendos referentes a 50% do lucro trimestral ajustado, no valortotal de R$ 66 milhões — o equivalente a aproximadamente R$ 0,30 por ação — com distribuição prevista para 29 de agosto de 2025.

8 curtidas
6 curtidas