FESA4 - Ferbasa

Será que vem.nos 18 novamente ??

3 curtidas

@cadu ,

Alguma alteração no valuation da Ferbasa? No último, o FCD dava R$ 74,32…

Abraço!

Era menos, 52 senão me engano. Mais tarde posto aqui atualizado.

2 curtidas

FESA4 deve sofrer um pouco no curto… ainda mais com a queda do FrCrAC…
Eu esperaria o resultado do 3T19… vamos ver…

1 curtida

Empresa FESA4
Cotação atual 22,64
Preço alvo pelo PSBe esta em 59,92 com potencial de crescimento de 165%
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 5% ano, p/ os próximos 5 anos,
com 8% de taxa de desconto, chego a um valor de 52,28
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo
FCD um crescimento anual de -7% p/ os próximos 5 anos.

Indicadores Anual Ultimo tri anualizado
P/L 8,10 15,77
P/VP 1,13
ROE 13,9% 7,1%
DY 6,40%
Margem Operacional 19,8% 12,9%
14 curtidas

derreteu o valor… o que acham? promoção pro LP?

Eu to comprando kkk

1 curtida

Esse é meu ídolo !!! O Matheus também!!!
Kkkkkkkkk
Fui trabalhar !!

2 curtidas

Se porventura bater em 18 penso em compra.

2 curtidas

@cadu dificil hein, ela já ta recuperando…da ultima vez q caiu abaixo dos 20, chegando aos 18 foi por conta daquela sangria do dia 15 de maio. Mas se cair compro ainda mais kkkk

…mas se a bolsa corrigir mais, ela vai facil.

2 curtidas

Tb acho difícil, mas é por isso mesmo. No setor estou dando preferência pra Ggbr e Tupy.

1 curtida

Não duvido que baixe chegue próximo dos 18. Cenário de CP muito complicado para empresa:

  1. Cotação do Ferrocromo em baixa;
  2. Demanda fraca
  3. Cotação para 3 tri ainda mais baixa
  4. Persistindo essa crise global, os commodities são os mais afetados, e haverá expectativa de novas quedas do Ferrocromo.

Se for para LP e já estiver comprado, até vale segurar. Se estiver esperando o momento de entrar (meu caso), acho que vale aguardar um pouco mais. Concordo com o objetivo de preço do @cadu

6 curtidas

Vou monitorar essa criança p abrir posição! Sempre quis investir em fesa, mas os preços subiram demais!! Meu preço é 19,x

1 curtida

Ótimo ponto, como paga uns dividendos e tem um histórico bom você ficará tranquilo, entrando nestes patamares.

1 curtida

E já chegou seu ponto,
Já bateu os 19 kkkk

Gostei do Call de hoje. Realmente uma ótima empresa para LP. Só questão de comprar no preço certo (e entender que esse é papel para LP, não para trade). Sigo tentando decidir meu preço de entrada. Acho que seria próximo dos 18, mesmo. Vamos ver…

1 curtida

lembro que comprei ela em 19,70 e vendi em 23,10, tive um lucro bom e escapei dessa queda brusca…

Alguém sabe como acompanhar a cotação “desse tal” Ferro Cromo?

EDIT: A própria FERBASA comunica a variação de preço (os preços de referência são determinados trimestralmente, valendo para o mercado externo e interno) .
http://www.ferbasa.com.br/download_arquivos.asp?id_arquivo=0A9A7AE6-BE73-4D40-8614-F6F2176B9764

1 curtida

Aqui tem um racional bem legal e uma historinha interessante da queda de março:
http://trigonocapital.com/arquivos/cartas_trimestrais/1563480415.pdf

EDIT: Análise e acompanhamento da PLANNER:

5 curtidas

Ótima empresa, ta no último suporte de 18,50. Se perder configura uma LTB no curto prazo. Coçando pra comprar no after market depois que bateu suporte e deu uma reagida boa.

1 curtida