FESA4 - Ferbasa

Parece que Suno rebaixou o preço máximo de compra para 15,00, devido ao ano potencialmente problemático nesse segundo semestre. Vou seguir mais um pouco de fora. Próximos resultados realmente virão bem ruins.

2 curtidas

Ela depende muito do aquecimento da economia. Com esse pânico todo do mercado fica difícil pra ela.

1 curtida

Screenshot_20190820-202031

6 curtidas

Boa!

Faz parte da carteira Small deles?

Tenho o pacote Premium, mas não o de Small.

2 curtidas

Nisso o cara errou muito feio.

A primeira recomendação foi com preço-teto em R$ 28,00, se não me engano.

Pouquíssimo tempo depois o cara reduziu pra 15? Rapaz… os assinantes devem ter ficado felizes, rs.

3 curtidas

Sem comentários. Sou assinante Suno premium. Não ando muito satisfeito com as análises de ações.

5 curtidas

Eu me decepcionei com a indicação “atrasada” que eles fizeram em RLOG3… que timing é esse?

Foi a mesma coisa com SAPR4, que colocaram na watchlist após toda a valorização do papel. Ainda bem que sempre usei apenas como um apoio e comprei a ação abaixo dos 9 reais…

Enfim, gosto deles pelos relatórios mas não entendo algumas posições que a casa adota…

4 curtidas

É… ali errou feio a mão… o relatório inicial veio com um valuation bem simplista, desconsiderando algumas premissas básicas como a pressão no preço do FeCr e do FeSi, reajuste da eletricidade, e tempo para gerar sinergia com os investimentos em energia eólica…

Há uma certa disparidade nas análises de empresa a empresa… há trabalhos muito bons, e algumas análises que deixam a desejar… Essa é uma empresa que simplesmente

Me parece que tem uma equipe pequena de analistas… e a divisão é um pouco estranha… Por exemplo, há um analista que é a pessoa de small caps (que avalia de serviços a commodities), quando que na me parece fazer muito mais sentido ter analistas setoriais.

De qualquer forma, se é para replicar sugestão de casa de análise, coloque dinheiro em um fundo com um bom gestor…

4 curtidas

Opa, bom saber, isso então é um sinal de compra! rs

5 curtidas

Se for que nem as indicações de venda da empiricus, então ela jaja dispara kkkk

Eu ainda achei pior a lambança da empíricus de indicar compra da OI a 1.52 como preço mínimo da ação e olha onde ela foi parar.

3 curtidas

Deve impactar no preço e estancar a sangria a curto prazo. Pelo período deve receber um valor significativo. Eles ainda irão apurar, mas será que alguém ja sabe mais ou menos os valores. Vamos ver o sr. Mercado hj. Sei que tem muita gente short em ugpa, fesa e tupy, pressionando o preço para baixo. Abc

4 curtidas

Muita disparidade. Realmente a revisão de preço que corta o alvo em 50% é muito bola fora. Aprendemos mais com os amigos do fórum.

5 curtidas

Assim é fácil depois fazer propaganda e dizer que uma ação subiu 41% em 30 dias…

7 curtidas

Duro que eu li o relatório e está muito bom. Cenário beeeeeem desafiador para esse ano da Ferbasa. Entraram em detalhes da operação bem aprofundados. Não dá para comprar por hora mesmo…

2 curtidas

Vc compra a oi, os especuladores vão brincando, e um grande credor recebe as ações para receber dívida e resolve desovar aleatoriamente no mercado, e o dinheiro dos especuladores vai embora…e assim sucessivamente… uma empresa que atende mal o cliente, a cobertura falha em toda a parte, colocam atendentes péssimos, não fidelizam clientes e vendem os planos mais baratos do mercado senão ninguém compra um plano que nem funciona, dão sucessivos prejuízos desde sempre e ainda tem gente com esperança.

8 curtidas

Casas de research ajudam muito como insumo pra gente formar nossa opinião, não dá pra “comprar” os calls cegamente.
Pra mim ajuda bastante usando dessa forma.

Mas voltando ao foco do tópico que é Ferbasa, o que precisava pra dar uma “voada” era ir pro Novo Mercado. Pórem, como eles não tem muito interesse nisso e não precisam de dinheiro via follow-on, o que empurraria para essa condição, não vejo isso acontecer no curto prazo.

9 curtidas

Será que o conhecido meu é da seita ??? Pagou esse valor ai mesmo 1,52. Kkkkkkk

1 curtida
2 curtidas

Ou o mercado está precificando alguma coisa boa do FED, ou vai ser um tombo feio mais tarde…

1 curtida