FESA4 - Ferbasa

Estranho que ela não estava nem na carteira semanal e nem na mensal de ambas hehhe

Acho q não deve ser na de ações e recomendações, pq pessoa física dificilmente daria venda ou compra desse vulto , Mas sim na carteira de fundos. Xp tem varios fundos. Gestor vendendo.

Tinha ordens de venda de mais de 45mil ações de uma vez, não tem como isso não derrubar a cotação.

3 curtidas

Acho que a cotação atual está muito boa para abrir posição para LP. Não faria sentido cair muito mais do que isso, mesmo com os próximos resultados ruins que ainda devem acontecer esse ano.

3 curtidas

Tem um suporte nos 16,X, mas o mensal fechou bem ruim. Eu deixaria uma grana pra comprar caso perca esse suporte.

1 curtida

abaixo do pvp é um investimento fantástico… 18.xx é bom para entrar, 16.xx é ótimo para reforçar…
O 3T19 vai vir fraco, o que pode baixar ainda mais o papel no fim do ano.

4 curtidas

candle mensal pesado dmais kkk vou aguardar um pouco… ser prudente nesse momento

1 curtida
6 curtidas

Nos últimos dias de Agosto/19 a Fesa sofreu pressão de venda, chegou a ter em determinado momento 741.000 ações a venda por 18,40, depois no dia seguinte foram colocadas as mesmas 741.000 ações a 18,06, fazendo com que a cotação despencasse. Na última 5º feira (29.08) antes de entrar no leilão estava a 19,06 e acabou o leilão a 18,40, por excesso de vendas, já no dia seguinte, (30-08) antes do leilão estava subindo 1,97% e no leilão teve uma ordem de venda de mais de 400.000 ações em aberto e acabou fechado com queda de mais de 4%. Motivo: perdeu em 30.08.19 o Índice Small Cap (SMLL) da carteira/B3. Isso significa que os investimentos efetuados no SMLL, quando uma ação deixa de participar do mesmo, quem administra o fundo, tem que vender o papel, daí a pressão de venda da Fesa. Isso é o que eu acho que aconteceu. Agora está fora do índice Small Cap.

15 curtidas

Pq saiu?

1 curtida

Mais manipulação que essa cotação está para aparecer !!

2 curtidas

O critério é por liquidez das ações.

4 curtidas

Foi o índice de negociabilidade, o qual é revisado a cada 4 meses (ano civil) e a Fesa teve menos negócios e menor liquidez.

4 curtidas

@cadu tem posição aqui? Se não, está pensando em entrar? Tem algum ponto de entrada?

1 curtida

Comprei semana passada, nas quedas a 17 e pouco. Meu próximo pto de compra é nos 16.

4 curtidas

Também tou aguardando ficar abaixo de 17. Não quero comprar por mais q isso devido ao resultado meio fraco no 2T19, e tbm pq já possuo boa quantidade de ggbr.

1 curtida

Se descontar os dividendos q vamos receber vc comprou por qse 17,00 … Eu também aumentei bastante a posição, e a intenção é manter ou segurar pelo fluxo de dividendos bastante frequentes e altos.
Sendo um alto dividendo com um payout de uns 50% a empresa ainda investe a outra metade do lucro e proporciona ótimos ganhos de LP.
Acho que compramos por um preço razoável p ótimo uma boa empresa.

5 curtidas

Os dividendos ajudam no carrego, pois a ação não tá com jeito de bombar no curto prazo.

Tenho um pouco e estou de olho nos próximos tri.

1 curtida

Fesa performando bem hj! 6%. Algum fato relevante?

4 curtidas

A desova pode ter terminado ou pelo menos diminuído. Era o que estava derrubando a cotação.

4 curtidas
6 curtidas