FESA4 - Ferbasa

Ótima análise, e ainda dá o preço do bendito ferro cromo! Obrigado!

1 curtida

Boa análise, acredito que fesa4 está fazendo bons investimentos para reduzir custos e estará cada vez melhor no LP… melhorando os custos gradativamente por pelo menos uns 5 anos. E a. Medida que o preço do high-carbon fecr e o dollar permitirem iremos surfar em uma boa onda.

2 curtidas

A própria Ferbasa publica, via comunicado, o ajuste trimestral do minério. Só acompanhar e se cadastrar no RI.

6 curtidas

mail

5 curtidas

Praticamente estável.

3 curtidas

Bem, caiu um pouquinho, e já tinha margens comprimidas… Não me lembro de um FeCr tão baixo…
Enquanto isso dolar está caindo e energia subindo… O driver de não recorrete do cofins acho que vai demorar pra vir…
Lembrando que esse é o preço do FeCr para o 4T19… para o balanço do 3T19 tem contabilizada a queda de 13.3% no preço de referência… 4T19, pelo jeito, ainda pior! Vai ter prejuizo pelo jeito!
Bem… commodities são assim… tirar minhas ordens de compra a 16,xx e pegar em promoção março do ano que vem!

1 curtida

Novo preço teto p/ compra R$ 15,00

1 curtida

Acho difícil dar prejuizo… pretendo aumentar posição considerávelmente abx de 15.

2 curtidas

Zerei posição (vou permanecer líquido
Por enquanto - se for perto dos 16 eu
Volto)

Queda de 1%, não é nada…commodities é isso, permaneço com o preço teto em 18

Acho que é muito pânico também. Hoje já tá subindo inclusive.

Todas as ações do setor de commodities e indústria estão com viés de baixa.

Concordo com vcs que é exagero do mercado frente a baixa do valor de apenas 1%. Eu vendo pois faz parte de um projeto de mais liquidez que
Incluem venda de alguns ativos entre eles: ugpa, eztc, tiet, sapr e fesa (por motivos diversos, principalmente por balanços fracos consecutivos ou por entender que estão em preço bom para venda). Porem acho que os próximos balanços (3 e 4 t de 2019) ainda virão ruins. Acho uma ótima ação para longo prazo, e no futuro (se não esticar muito) pretendo voltar ao papel. Abc

3 curtidas

Eu não vendo não… só abaixei o preço teto pq já tenho um % bom em fesa… e pretendo aumentar.

5 curtidas

Concordo totalmente. Dessas, só tiete não acho com tendência de queda (mas não estou comprado em nenhuma delas)

1 curtida

Estou considerando o preço em
Relação ao meu preço medio. Por isso tiet valeu a venda

1 curtida

Screenshot_20190925-172200
Dá 2.20 por ação aprox.
Tinhamos estimado aprox 177 milhões, passou perto.
Agora parece q o papel ficou mega barato, devo subir meu preço teto.

10 curtidas

Opa quase R$ 200m.

2 curtidas

Ótima notícia.

2 curtidas

Como vcs encaram o fato da Ferbasa não ter Tag Along? @cadu

2 curtidas