FESA4 - Ferbasa

I second this… :grin::v:

1 curtida

:fist_right::fist_left: Tamu junto

1 curtida

É bom msm, mas tem uma galera mais antiga c 30 anos de bolsa q só tem whats… daí preferi fazer pelo whats msm. Se lotar agt muda.

2 curtidas

Entrei no grupo também, agora só falta me conformar com não ter Tag Along e aportar.

3 curtidas

Entrei também! Ótima ideia.

1 curtida

Só não esqueçam de postar as coisas aqui tb kkkk

6 curtidas

CIA. DE FERRO LIGAS DA BAHIA - FERBASA SOCIEDADE ANÔNIMA ABERTA CNPJ 15.141.799/0001-03 NIRE 29 3 0000439-1 AVISO AOS ACIONISTAS Comunicamos aos Senhores Acionistas que o Conselho de Administração da Ferbasa, conforme deliberação tomada em reunião realizada no dia 20/12/2019, aprovou o creditamento e pagamento de Juros sobre Capital Próprio no valor global de R$ 5.223.311,03 (cinco milhões, duzentos e vinte e três mil, trezentos e onze reais e três centavos). Os juros sobre Capital Próprio serão imputados ao dividendo mínimo obrigatório relativo ao exercício social de 2019 e o crédito individualizado terá como base as posições acionárias existentes no fechamento do pregão da Bolsa de Valores de São Paulo do dia 27/12/2019. 1. Os valores brutos a serem creditados e pagos a título de Juros sobre Capital Próprio serão, respectivamente, de R$ 0,05761023659 para cada ação ordinária e de R$ 0,06337126025 para cada ação preferencial; 2. Os valores a serem creditados a título de Juros sobre Capital Próprio terá a incidência de Imposto de Renda Retido na Fonte - IRRF, à alíquota de 15%, resultando em valor líquido de R$ 0,04896870110 para cada ação ordinária e valor líquido de R$ 0,05386557121 para cada ação preferencial; 3. As ações da Companhia serão negociadas “ex-Juros sobre Capital Próprio” a partir de 30/12/2019; 4. Os acionistas que gozem de isenção ou imunidade, bem como os acionistas isentos de IRRF, por força do art. 5º da Lei nº 11.053/04 e que por ventura ainda não tenham informado tal fato à empresa, deverão apresentar a documentação comprobatória de sua natureza jurídica e fiscal até o dia 08/01/2020, em qualquer das agências do Banco Bradesco descritas no item 6 deste comunicado, para que não haja incidência de retenção de IRRF; 5. O pagamento dos Juros sobre Capital Próprio se dará sem correção monetária e será efetuado a partir do dia 24/01/2020

10 curtidas

https://bit.ly/2Zvh0m2

9 curtidas

Mais uma queda na cotação do Ferrocromo. Mercado não está ajudando…

12 curtidas

Acho ótimo… rsrs
Tudo subindo na bolsa, uma quedinha aqui ajudaria a voltar na empresa (eu a tive por alguns anos, mas desfiz a posição em 2017 ou 2018), com uma melhor margem de segurança (a empresa é ótima), algo cada vez mais raro nesse bull market. Queria vender mais alguns ativos que esticaram demais (diminuir posição para rebalancear a carteira), nos últimos meses comprei TUPY, SLCE, TEND e BRSR (no preço atual, não compro mais TEND e tendo a não comprar mais SLCE), mas está cada vez mais difícil encontrar alguma coisa que ofereça uma razoável margem de segurança. Então se a FESA cair mais um pouco, será finalmente essa oportunidade, a meu ver.

5 curtidas

Oremos por preço em 17 :slight_smile:

2 curtidas

Achei que fosse cair mais no dia de hoje.

uma coisa interessante é que o RI mandou o comunicado do preço só depois que fechou o pregão… driver pra seguir a queda.

4 curtidas

Eu mandei antes… kkkkkk

1 curtida

Detesto isso de torcer para uma ação cair, quando tenho um ativo quero que sempre suba…

Mas como não tenho mais fesa, vou secar ela junto com vocês, lá pelos 17, se chegar, a gente compra…

1 curtida

Quero queda também, vendi ontem de manhã.

1 curtida

Minha última compra foi em.17,95/18,05. Vendi quando bateu nos 20 e comprei brco11/tgar11/sdil11.
Se voltar abaixo de 18,20/18 ,10 vou precisar vender alguma coisa pois estou quase zerado.

2 curtidas
4 curtidas

Com essas expectativas acho que pensar em abrir posição só a partir do 2T20. Enquanto os lucros minguarem o mercado vai bater na ação.

1 curtida

Img142364_480_03032020192700

3 curtidas