FESA4 - Ferbasa

Nuca vi, me passaram isso em conversar. Segunda será o call, veja se consegue participar e pedir esse estudo. Eu particularmente não acredito nele, pois não vejo correlação entre câmbio (que depende de entrada / saída de dólares do Brasil) e ferrocromo (que depende de demanda da China e oferta da África do Sul - de forma beeeem resumida).

1 Curtida

Espero que não coincida com as reuniões do trabalho. Vou tentar participar da teleconferência.

Parece que o que ferrou o 4T19 e esse 1T20 está sendo o mercado interno que não se recupera. Poderia ter havido uma compensação com a alta do dolar mas o hedge deu ruim ;-(

1 Curtida

Você chegou a ler o ITR?

1 Curtida

Vendo melhor o ITR agora, realmente não parece nada de demais. A empresa continua consistente apesar de sofrer com as variações inevitáveis que se diluem a longo prazo. No metodo indireto, não entendi muito bem essa linha: A u m e n to ( R e d u ç ã o ) l íq . d o s a l d o d e c a i x a e e q u i va l e n te d e c a i x a 4 7 .0 9 0 1T20 ( 2 8 .4 9 7 ) 1T19.

Eu achei o resultado entre neutro e bom.

O trimestre atual que deve vir bem melhor e é isto que o mercado parece estar precificando…

2 Curtidas

Repetindo aqui o elogio do ericpd…

Na minha opinião, um dos melhores tópicos do Fórum, com muita informação de qualidade.

9 Curtidas