FESA4 - Ferbasa

Achei o resultado muito fraco também, principalmente com o dólar no patamar que está.

mercado é fogo viu…até ontem era uma excelente empresa e com grande futuro…aí sai o resultado de um trimestre e parece q a empresa faliu…rs

Que paulada na cotação!!! Um gap de baixa daqueles. Eu que tinha vendido a 26,00 depois de uma análise técnica porca, passei raiva quando vi o ativo acima dos 27. Agora dá para entrar no ativo novamente com um preço mais em conta rsrs.

se olhar o 4º tri fraco, Ok mas olhando o consolidado do ano houve crescimento, é nisso que acredito.

1 curtida

aproveitei pra aumentar posição.

Também aproveitei a promoção.

vou iniciar posição

Tb aumentei posição. O ativo subiu muito neste ano, e com o resultado fraco aproveitaram para realizar o lucro. Mas ao meu ver, ainda tem grande potencial no LP.

1 curtida

Se for ver a cotação ainda está mais caro do q no começo de Fevereiro. Ela subiu bastante muito rescentemente com a expectativa deste resultado, como veio fraco, devolveu tudo.

2 curtidas

Um trimestre não significa nada para um investidor fundamentalista.

Sigo com minha posição.

2 curtidas

Pela leitura rápida verifiquei um desconto de 50 milhões de Imposto maior que o trimestre anterior. Sem este valor teríamos um lucro líquido de 70 milhões. Portanto, acredito que a empresa mantém os seus fundamentos e está barata.

1 curtida

O que me assusta é que o próximo resultado deve ser ainda pior, pois virá com redução de 10% no preço do Ferrocromo além de um dólar mais fraco. Para quem pensa apenas no LP, ótimo ativo. Eu apostarei em outras que devem ter resultado melhor no CP, como Trisul e Tupy.

1 curtida

Descendo a lomba de novo. Alguém encontrou o motivo do pânico do dia? Aqui é LP, mas com emoção.

4 curtidas

Kkkkk gostei do aqui é LP mas com emoção. De fato já movi FESA4 pra quarentena, mas só considero uma saída ao fim de 1S2019.

2 curtidas

Não podemos esquecer que operamos junto com os gráficos e ali é topo galera… perdendo esse fundo vem buscar 16 reais… Faz 1 ano que eu e o Cadu estamos esperando kkk

2 curtidas

Se vier abaixo de R$20,00 vou às compras e dobrar a minha posição no ativo.

1 curtida

Próximo suporte que vejo é em torno de 21,67. Nesta região dos 21 tem um suporte forte, acho difícil perder, pelo menos de primeira.

Ressaltando que mesmo com esta queda, segue ainda em tendência de alta.

5 curtidas

Ficarei de olho.

2 curtidas

Poucos minutos atrás estava avaliando reduzir posição em FESA4. A notícia de fato pode trazer certo alívio à empresa que não teve um bom 4T18 e muito provavelmente não deve reportar nada de extraordinário 1T19. Agradecido por compartilhar a notícia!

2 curtidas