Achei o resultado muito fraco também, principalmente com o dólar no patamar que está.
mercado é fogo viu…até ontem era uma excelente empresa e com grande futuro…aí sai o resultado de um trimestre e parece q a empresa faliu…rs
Que paulada na cotação!!! Um gap de baixa daqueles. Eu que tinha vendido a 26,00 depois de uma análise técnica porca, passei raiva quando vi o ativo acima dos 27. Agora dá para entrar no ativo novamente com um preço mais em conta rsrs.
se olhar o 4º tri fraco, Ok mas olhando o consolidado do ano houve crescimento, é nisso que acredito.
aproveitei pra aumentar posição.
Também aproveitei a promoção.
vou iniciar posição
Tb aumentei posição. O ativo subiu muito neste ano, e com o resultado fraco aproveitaram para realizar o lucro. Mas ao meu ver, ainda tem grande potencial no LP.
Se for ver a cotação ainda está mais caro do q no começo de Fevereiro. Ela subiu bastante muito rescentemente com a expectativa deste resultado, como veio fraco, devolveu tudo.
Um trimestre não significa nada para um investidor fundamentalista.
Sigo com minha posição.
Pela leitura rápida verifiquei um desconto de 50 milhões de Imposto maior que o trimestre anterior. Sem este valor teríamos um lucro líquido de 70 milhões. Portanto, acredito que a empresa mantém os seus fundamentos e está barata.
O que me assusta é que o próximo resultado deve ser ainda pior, pois virá com redução de 10% no preço do Ferrocromo além de um dólar mais fraco. Para quem pensa apenas no LP, ótimo ativo. Eu apostarei em outras que devem ter resultado melhor no CP, como Trisul e Tupy.
Descendo a lomba de novo. Alguém encontrou o motivo do pânico do dia? Aqui é LP, mas com emoção.
Kkkkk gostei do aqui é LP mas com emoção. De fato já movi FESA4 pra quarentena, mas só considero uma saída ao fim de 1S2019.
Não podemos esquecer que operamos junto com os gráficos e ali é topo galera… perdendo esse fundo vem buscar 16 reais… Faz 1 ano que eu e o Cadu estamos esperando kkk
Se vier abaixo de R$20,00 vou às compras e dobrar a minha posição no ativo.
Próximo suporte que vejo é em torno de 21,67. Nesta região dos 21 tem um suporte forte, acho difícil perder, pelo menos de primeira.
Ressaltando que mesmo com esta queda, segue ainda em tendência de alta.
Ficarei de olho.
Poucos minutos atrás estava avaliando reduzir posição em FESA4. A notícia de fato pode trazer certo alívio à empresa que não teve um bom 4T18 e muito provavelmente não deve reportar nada de extraordinário 1T19. Agradecido por compartilhar a notícia!