FESA4 - Ferbasa

Empresa FESA4
Cotação atual 23,38
Preço alvo pelo PSBe esta em 71,84 com potencial de crescimento de 207%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos, com 9% de taxa de desconto, chego a um valor de 74,32.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de -12% p/ os próximos 5 anos.

Segue muito barata.

8 curtidas

cadu,
Na análise pelo PSBe quantas empresas vc utiliza para o calculo do fator? Você calcula apenas sobre as empresas do setor ou sobre todas as empresas listada?
Obrigado

1 curtida

Estou aplicando somente nas empresas que acompanho.

Mas na próxima versão da plataforma ela vai aplicar em todas as empresas da bolsa, de forma automática.

4 curtidas

Contando os dias pra essa nova versão, rs. Alguma previsão de data pra essa atualização? Abraço!

1 curtida

Em breve…

A versão vai ficar top.

1 curtida

bom dia, cadu.

onde vejo mais informações sobre o PSBe? não conheço

Veja aqui: http://forum.infomoney.com.br/viewtopic.php?f=6&t=10754&sid=b9357fb5f4d7de62b68d8ca76c1ee305

Existe uma planilha pronta neste endereço: Planilha PSBe
Cadu, poderia informar se esta é válida ? Qual seria a constante ?

A constante está em 7 se não me engano

Poderia descrever como chegaste a este resultado ? Estou tentando entender o racional. Obrigado.

Aumentei posição hoje e talvez faça mais 1 aporte esse mês caso chegue nos 20,30 na minha carteira ela tá -4,6% abaixo do PM. Não entendi essa queda de mais de 22% nos ultimo 30 dias (resultado do trimestral foi considerado abaixo do esperado, mesmo assim…) tivesse comprado CSN era o oposto kkk

1 curtida

Entrou em tendência de baixa hoje.
Pode vir a testar os 18,35, onde tem um bom suporte.

4 curtidas

Estou de olho para aumentar posição.

Tô de olho em FESA4, abaixo dos 20 reais, eu vou sentar o dedo e abrir posição!! Pretendo aumentar posição em ECOR se cair abaixo dos 9 reais!! Outra q gostaria de aumentar posição é ENBR, creio q abaixo dos 17 reais já vale a compra!! Tenho a impressão q o IBOV estará tenso no dia 10 ABR!! Imaginaram o STF voltar atrás e liberar os presos em 2ª instância, o Brasil pegará fogo :fire:

8 curtidas

@kokao qual a analise/previsão que vc esta fazendo da ECOR pra querer entrar nela ? swing trade ?. É um empresa com pouco tempo no mercado e se vc pegar os últimos 5 anos dela verás que ela deu foi prejuízo para o acionista. Alguma coisa mudou na empresa ?

Não invisto no curto prazo!! Tenho ecor em carteira e pretendo aumentar posição!! Os dividendos dela são excelentes, além de ser uma empresa lucrativa e com grande potencial de valorização no LP!! Creio q nessa região de 9,20 já esteja num bom pto de compra!

2 curtidas

vc disse que investe pra longo prazo, mas considera FESA4 que não oferece TAG ALONG pra PN… estranho

1 curtida

Faz parte do investidor pesar sempre a relação risco x retorno.

Outro pto, meu foco é em AF e no resultado de longo prazo, mas já tive ativos que subiram demais e atingiram o preço alvo em questão de poucos meses e eu vendi. E isso faz parte da minha estratégia de investimentos. No final das contas só uma coisa importa. Vc está ganhando dinheiro e fazendo seu patrimônio crescer?

13 curtidas

O que me preocupa com a fesa é a queda do dólar pode impactar as receitas.

1 curtida