FLRY3 - Fleury

Achei muito bom o release, se adaptaram bem no meio da pandemia. Sigo comprando pro longo prazo.

3 curtidas

Também sigo!

Pessoal, o Peter Lynch dizia que investidores comuns tinham uma capacidade fantástica de avaliar as empresas com base em sua experiência como clientes. Eu acho o atendimento da rede Fleury fantástico e isso sempre me atraiu para a empresa, mas acho o setor de saúde em geral com múltiplos muito esticados e o pouco que conheço foi lendo esse fórum. Como vocês vêem o futuro da empresa e essa iniciativa na telemedicina que foge do ramo de diagnóstico?

10 curtidas
18 curtidas

Confesso que não esperava uma queda tão forte no ebitida e no lucro liquido…Mesmo com as provisões…se voltar nos 19/20 aumento consideravelmente minha posição.

ja era de se esperar um impacto nas unidades de atendimento, mas entre elas da marca flury propriamente dita leva uma pancada bem maior que as demais, apesar dela tb ser a que tem a maior fatia.

flry

12 curtidas

Sofreu mesmo. Também estou de olho pra um bom aporte novo nela, acabou ficando pra trás na carteira e seria o momento ideal.

2 curtidas

Isso que os testes de covid-19 foram 17,3% da receita… se a empresa não tivesse se mechido seria pior ainda.

6 curtidas

Que paulada.
achei que os testes de covid pudessem amenizar a bomba . #sqn

3 curtidas

Houve um prejuízo considerável tb na parte de gasto com pessoal. Deveria ter caído bem mais e acompanhado a queda do lucro com as unidades pouco operantes. Mas não aconteceu, espero q eles digam oq aconteceu pra o gasto de pessoal so cair 11% . Se não tá atendendo não tem pra q um gasto desse

1 curtida

com certeza teve uma grande queda nos exames de rotina, muitas clínicas ficaram fechadas principalmente porquê as pessoas estavam procurando médico somente para os casos realmente necessários

teria que ver o call pra entender, mas é provavelmente porque mesmo com o desconto de 25% de salário de algumas funções, os laboratórios e unidades de dentro dos hospitais continuaram funcionando.

1 curtida

Particularmente gostei da parte que mostra que junho a queda já foi mínima, 5%. O terceiro trimestre será bem melhor, e além disso a digitalização foi muito acelerada, acelerando os ganhos futuros com isso. A partir do 3T já deve começar a se beneficiar. Não olhei a fundo, mas a princípio gostei do resultado.

3 curtidas

Você e o mercado, cotação nem sentiu o baque rs.

1 curtida
1 curtida

Recomendo esse vídeo sobre o resultado dela. Que aula

6 curtidas

bem legal , n conhecia esse kra, o tom de voz dele n altera em qlqr momento é ate engraçado rsrs

2 curtidas

O pessoal da EduFinance é muito bom.

3 curtidas

Muito legal, este tipo de vídeo vale muito a pena assistir. Os do Asvid no youtube são excelentes aulas sobre empresas também.

2 curtidas
9 curtidas

Resultado bom.

19 curtidas