FLRY3 - Fleury

Também achei.

Sempre um passo à frente.

8 curtidas

Esta daqui ficou um pouco para trás nesta alta recente:

3 curtidas

Eu vejo ela como uma empresa que andou bastante antes da pandemia, e agora ela está equiparada nesse bull market com outras ações de crescimento.

image

2 curtidas

Verdade, Gellwanger.

Se analisar sob a ótica do histórico da relação P/L, pode chegar a essa conclusão, mas lembre-se que a relação foi distorcida pelos resultados negativos pontuais do período de pandemia, que já mostraram reversão. No ano, ela apresenta queda de 11,93% na cotação, enquanto o ibov tem queda de 11,63%. Resta saber se ela tem perspectiva de recuperação nos lucros mais rapidamente que a média das empresas do ibov.

No meu ponto de vista, é um empresa com alto potencial de crescimento e que tem feito importantes investimentos disruptivos no setor. Assim, considero que a avaliação com base nos resultados passados não reflita um valor justo para a cotação.

2 curtidas

Também teve distorção para cima. O boost nas receitas pelos testes de covid não deve se repetir.

1 curtida

Concordo plenamente. Eu sai dela a algum tempo atrás pq precisava de liquidez, e meu PM era baixo, assim realizei com lucro. Mas estou esperando ela dar mais uma voltada na cotação pra reentrar nela. Gosto do setor e acredito muito nela, apesar de não ter feito ainda uma comparação mais profunda com PARD3, acredito que ela tem um ótimo potencial de geração tanto de crescimento em cota como pagar dividendos interessantes no longo prazo.

2 curtidas

Boa empresa, mas tenho dificuldade em aceitar pagar esse nível de P/L.

1 curtida

Realmente, fica difícil saber qual a receita real dela com toda essa pandemia e perda de operacional em lab e ganho em covid. Eu estou esperando o 4T pra avaliar um bom ponto de entrada. Mas como ela é posição de LP, alguma hora ela vai dar ponto de entrada.

Se servir de curiosidade, está na Watchlist da Suno com preço de entrada a 22,50.

2 curtidas

É mais ou menos esse preço que estou esperando para reforçar a posição, tem crescimento demais na conta com o preço perto de R$30, por pouco não vendi.

1 curtida

Estou vendido em FLRY3 e comprado em PARD3… para mim há uma distorção de valor devido ao modelo de negócio e crescimento potencial, e descolamento recente das cotações.

3 curtidas

Qual o preço de entrada da operação?

Não acha arriscado ficar vendido em Fleury? Vc já estudou muito o ativo? Não estudei muito, mas parece um bom ativo…

1 curtida

É um bom ativo, branding muito forte, tem mostrado forte crescimento… E é um risco, pode ser disruptivo indo para áreas de saúde digital…
Mas para longo prazo, no core business, prefiro PARD a FLRY… empresa com market cap menor, maior espaço para crescimento, mais ágil (gostei bastante da postura dele durante a pandemia), e um modelo de negócio mais voltado para o B2B… ele tem uma ótima capilaridade (+ de 5000 municipios brasileiros), além disso tem múltiplos mais descontados…
Os dois tem uma correlação boa de mercado. O que já fiz antes, e agora fiz novamente, foi vender FLRY e comprar PARD qdo o fleury descolou de cotação… esperando fechar gap…
…me esqueci de postar, depois coloco valores de entrada e de fechamento, planilha no outro computador.

2 curtidas
9 curtidas

Sou sócio da Fleury há pouco tempo, mas estou impressionado como a empresa é tão disruptiva e visionária, mesmo pertencendo a um setor tão tradicional, como o da medicina.

10 curtidas

Mais um baita projeto…

9 curtidas
11 curtidas

:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

Editando: acabei de ver q ela anunciou bons dividendos

8 curtidas