Fundos Imobiliários

to dentro!!

1 curtida

Não sei se essas mega emissões de fundos de papel vai ser positiva, os títulos novos estão vindo na mínima histórica e não devem segurar o yield por muito tempo, tem alguns analistas que falam que o ciclo dos fiis de papel está saindo do topo para o início de um declínio, logo o valor das cotas não deve mostrar apreciação (a não ser que a SELIC caia ainda mais) tão notável como observado em alguns casos. Tenho um fii de papel, mas hoje evito ir com tudo nesse tipo de ativo.

Eu tenho somente de imóveis. De papel não me interesso muito não. As vezes procuro analisar eles.
Algo interessante é ver a correlação deles com juros futuros (Tem uns que tem um efeito inverso aos juros futuros).

1 curtida

OUJP é um fundo de papel que vem performando bem. Mas esta emissão está com um valor muito grande. Como está distante do VP, vale a pena subscrever. Mas provável que eu venda uma parte da minha posição a mercado, para subscrever esta mesma qtdade a um valor inferior.

2 curtidas

ALZR11 subindo no início do pregão mais de 8%. A SUNO está atualizando a carteira de FII´s e recomendou a compra com parcimônia, mas parece que a galera meteu os dois pés logo. kkkk

2 curtidas

Uma pena, ia aportar mais hoje. Haha.
Mas sabia que isso ia acontecer:

Espera o dia 19/06, que deve surgir boas oportunidades. Comprei algumas cotas na Oferta Pública, vou vê se compro mais dia 19.

É exatamente o que pretendo fazer.rs

Alguém sabe qual a carteira de Small caps que a Suno está recomendando?!

1 curtida

Sou assinante SUNO, mas não pra Small Caps e Internacional. Quem sabe em breve…

kkk, me dei mal. Saí quando deveria ter aumentado a posição. É a vida.

meu PM é 102,40… posição pequena na minha carteira…
acho que vou subscrever 100%

SDIL peguei 100% mais algumas sobras, foi ótimo!

1 curtida

Meu PM em OUJP é 97,08 e em ALZR é 93,84.

OUJP era uma oportunidade clara no ano passado. Ela distribuía menos do que tinha de receita, aí o preço dela acompanhava apenas o DY. Quando começou a distribuir corretamente, disparou.

Já ALZR, sempre teve um DY alto mas tinha apenas 2 ativos. Com o sucesso dessa oferta pública, comprará pelo menos mais 5 ativos e terá menos risco. Mas os dividendos por ação devem se manter, a valorização é apenas pela queda do risco.

1 curtida

Eu queria assinar essa carteira mas ta quase mil pila. Ai não dá.

concordo, eu tinha interesse também, sou assinante das outras deles, mas quando vi o preço das small me assustei kkkk

Eu faço o seguinte raciocínio para ver se vale a pena pagar por um serviço qualquer de investimentos: Quanto meus ativos teriam que render para pagar por este serviço? Se eles pagam pelo serviço: Este material traria um incremento aos meus ganhos superior ao investimento? Respostas afirmativas, posso pensar em assinar. Geralmente isso só vai se justificar para um patrimônio mais relevante.

1 curtida

@cadu, parece que o JSRE11 vai subscrever a R$ 105,34…vai participar?

2 curtidas

já tem data e + info?

Não estava sabendo. Mas nem terminaram de alocar o caixa da ultima emissão. Tem de ler o prospecto e a justificativa para tal.

@cadu vc tem cotas do OUJP11? Vai subscrever tudo? Estou bem receoso dessa subscrição, estão pensando muito grande, mas imagino que agora não tem tantas oportunidades em renda fixa assim para conseguir manter o bom desempenho do fundo. O que vc acha?

1 curtida