Fundos Imobiliários

Mesmo nesse valor?

2 curtidas

A proporção que eu quis dizer é pra adição em carteira, não percentual do fii… Rs

Estava querendo ainda diversificar um pouco mais, estava pensando em NSLU11 mas está com ágio de 45%…

1 curtida

Sim. Inclusive comprei ele semana passada pra carteira dos meus pais.

1 curtida

@cadu sabe o motivo dessa queda na GGRC11?

Que queda?

Ahh, ela tinha caído uns 4% por volta das 10h, acho q foi devido ao início do pregão, mas voltou ao normal

bom de ler isso, eu comprei ele a 399 depois deu essa suba e acabei desistindo de comprar mais

OUJP11 vai fazer uma nova emissão à 104,40.

2 curtidas

já tem data?

10/06 Início do Período de Exercício do Direito de Preferência
08/07 Início do Período da 1º Período de distribuição ao mercado

2 curtidas

2.18. Direito de Preferência
É assegurado aos Cotistas, detentores de Cotas na presente data, o direito de preferência na subscrição das Cotas inicialmente ofertadas (“Direito de Preferência”),
pelo prazo de 10 (dez) Dias Úteis (observado os procedimentos da B3 e do Escriturador), conforme aplicação do fator de proporção equivalente a 1,388888888888,
calculado considerando-se a Quantidade Total de Cotas, sem considerar o Lote Adicional, dividido pelo número total de Cotas integralizadas e detidas por cada Cotista
na presente data. A quantidade máxima de Cotas a ser subscrita por cada Cotista no âmbito do Direito de Preferência deverá corresponder sempre a um número inteiro,
não sendo admitida a subscrição de fração de Cotas, observado que eventuais arredondamentos serão realizados pela exclusão da fração, mantendo-se o número inteiro
(arredondamento para baixo).

3 curtidas

to dentro!!

1 curtida

Não sei se essas mega emissões de fundos de papel vai ser positiva, os títulos novos estão vindo na mínima histórica e não devem segurar o yield por muito tempo, tem alguns analistas que falam que o ciclo dos fiis de papel está saindo do topo para o início de um declínio, logo o valor das cotas não deve mostrar apreciação (a não ser que a SELIC caia ainda mais) tão notável como observado em alguns casos. Tenho um fii de papel, mas hoje evito ir com tudo nesse tipo de ativo.

Eu tenho somente de imóveis. De papel não me interesso muito não. As vezes procuro analisar eles.
Algo interessante é ver a correlação deles com juros futuros (Tem uns que tem um efeito inverso aos juros futuros).

1 curtida

OUJP é um fundo de papel que vem performando bem. Mas esta emissão está com um valor muito grande. Como está distante do VP, vale a pena subscrever. Mas provável que eu venda uma parte da minha posição a mercado, para subscrever esta mesma qtdade a um valor inferior.

2 curtidas

ALZR11 subindo no início do pregão mais de 8%. A SUNO está atualizando a carteira de FII´s e recomendou a compra com parcimônia, mas parece que a galera meteu os dois pés logo. kkkk

2 curtidas

Uma pena, ia aportar mais hoje. Haha.
Mas sabia que isso ia acontecer:

Espera o dia 19/06, que deve surgir boas oportunidades. Comprei algumas cotas na Oferta Pública, vou vê se compro mais dia 19.

É exatamente o que pretendo fazer.rs

Alguém sabe qual a carteira de Small caps que a Suno está recomendando?!

1 curtida