Fundos Imobiliários

Olá pessoal!

Ainda vale a pena entrar em FIIB11 ou está muito esticado?

Entrar na onda ou esperar correção?

O que vcs fariam?

1 curtida

Ainda acho atrativa.

1 curtida

meu teto é 505, ta quase la!!

2 curtidas

FIIB11 bateu em 509,90 hoje!!!

1 curtida

Por outro lado, GGRC11 negociado a R$ 141,89 agora há pouco.

1 curtida
2 curtidas

Tava procurando aqui qual o fundo que o Cadu tava comprando não achei! Só achei o XPLG11. Tem como atualizar por favor

Comprei recentemente Xplg e Foft

5 curtidas

xplg11 tá bem nas alturas hj… mesmo assim acha um bom ponto de entrada?

@eduardohlf cuidado com renda variavel, numa tributação os FIIs caem facil 30%, você está falando de alturas sendo que o FII está nessa media de 102/104 tem um tempo, isso não da 2%.

1 curtida

de qual tributação você diz?

compre sem medo! os galpoes por serem mais velhos estao todos locados por um preço bem inferior. DY adequado pro FII, nem de bola pra tributação, se e se isso ocorrer todos estamos ferrados. o mercado se adapta. ta OK

1 curtida

qual tributação estão falando?

Uma eventual tributação da renda mensal dos FIIs, desde 2015 (Caso Juca), sempre ventilasse em voltar a tributar a renda dos fundos( na verdade ela já é tributada, mas pessoa fisica é isenta).
Nesse caso com certeza os fundos cairam 20%, 30%, só disse isso porque você aparentemente e bem iniciante já que o fundo atualmente roda entre 102/104 e por 1% você diz uma baita subida, enfim é só forma de ajudar você, se entendi errado me perdoe.

1 curtida

± errado… mas tmj meu amigo… sem perdões, só agradecimentos =)
Meus planos são de longolongo prazo, sempre fundamentalista… porém tento basear minhas entradas em análise gráfica, tentando rentabilizar um pouquinho melhor… já que tenho tempo pra investir e um pouco de conhecimento de gráfico, vamos utilizá-lo né? rsrs apesar que não olho gráficos pros fiis… enfim…

muito obrigado de qualquer forma!

BBFI caindo 14% :flushed:

1 curtida

Já ventilam isso há quase uma década. Certamente caso ocorra, a queda não seria desta magnitude, mas sim algo em torno de 10%, visto que agora a selic vem em tendência de baixa. De qualquer forma, quem não comprou há 5 anos atrás com receio disso, já deixou de ganhar uma alta rentabilidade. Eu não usaria este fator para evitar compra de Fiis.

4 curtidas

1 ano atrás : Fundos Imobiliários - #208 por cadu

Provavelmente cairiam muito, mas não deveria chegar a 20% não.

VRTA11 vai sair nova emissao de cotas. alguem vai entrar ou conhece od prós e contra do fundo. obrigado

2 curtidas