Muito bacana seu estudo @pelicano
ALZR ainda não analisei direito, mas lembro que dando uma olhada no prospecto, a meta era um DY anual de 7,9%. Me corrija se estiver errado. Se for isso mesmo, não vejo o risco x retorno atrativo, pois os 2 imóveis são alugados por um único inquilino, e uma localização mediana. E mesmo o contrato sendo de LP, se um dos inquilinos sair, o fundo terá muitas dificuldades p/ encontrar outro inquilino.
MALL vejo potencial p/ chegar a distribuir em torno de 0,60 mês. Mas precisamos ainda de alguns meses p/ analisar melhor a evolução dos empreendimentos e ver se é possível isso mesmo.
VISC tem apresentado já um ótimo crescimento, e ainda vejo potencial de valorização nele.
MFII é um fundo que já tenho há algum tempo na carteira, e é uma ativo de maior risco, porém com um DY tb elevado, o que em uma carteira bem diversificada, é atrativo. Mas trabalhar com lançamentos de empreendimentos residencias não é tarefa fácil, e os rendimentos provenientes da subscrição tem bancado uma parte dos proventos distribuídos.
RBRD11 tb está com um risco um pouco maior, isto pq sua maior locatária (quase 2/3 da receita), as lojas Leader, entraram em recuperação judicial. A princípio não preocupa tanto, pois pelo contrato atípico tem fiança bancária.
FLMA11 é um bom ativo, mas está pagando um DY menor por dois fatores: vacância em torno de 21%, e uma dívida por conta da mudança na bandeira do hotel (que senão me engano vai até o final do ano que vem).
GGRC é um ótimo fundo, que fez recententemente uma nova aquisição de boa qualidade, resultado da sua segunda emissão de cotas, e que irá gerar um rendimento de 0,82% mês para o fundo.
FIIB11 é outro excelente fundo, de baixo risco dada sua qualidade e localização, por isso paga um DY menor. Em uma carteira com ativos de alto risco, vale a pena inserir este p/ melhorar a diversificação.
FFCI11 é outro bom fundo, porém teve o problema de recentemente não ter conseguido efetuar a compra do imóvel preterido com a nova emissão de cotas. Agora a gestora está a procura de outro imóvel semelhante. A Rio Bravo é uma excelente gestora, mas tem o risco de não conseguir outro tão atrativo quanto o anterior. Abaixo de 170,00 vale a pena.